Confinamento 2021 datas

confinamento 2021 datas

Quanto tempo dura o confinamento?

Confinamento dura pelo menos até 16 de março, mas e depois? Confinamento: um longo e duro processo de recolhimento domiciliário que se atravessou nas nossas vidas pela segunda vez em menos de um ano.

Como será o confinamento em março do ano passado?

Será um confinamento com medidas semelhantes àquelas aplicadas em março do ano passado. A exceção face a esse período são as escolas, que se vão manter abertas. As medidas preveem também teletrabalho obrigatório para quem possa, sem ser necessário acordo entre patrão e empregador, e dever de recolhimento domiciliário.

Quando vai ser o confinamento geral?

Confinamento geral a partir de dia 15. Veja tudo o que muda nos próximos dias Perante o aumento de casos de Covid-19 nos últimos dias, o Governo decidiu avançar para medidas mais restritivas, semelhantes ao confinamento de março.

Quanto tempo dura o confinamento geral?

O jornal Público escreve que o novo confinamento geral durará 15 dias, mas uma fonte partidária presente na reunião da Concertação Social desta sexta-feira adiantou ao jornal online Observador que “nunca será menos de um mês”.

Quando é o período de confinamento em vigor no Brasil?

Presidente da República admitiu que o período de confinamento em vigor no país pode estender-se até Março, mas pede colaboração da população para evitar que a situação se prolongue mais.

Quais as medidas do novo confinamento geral?

voto antecipado para eleitores em confinamento obrigatório, incluindo lares encerramento de estabelecimentos com atividades culturais, de lazer, desportivas e termas suspensão de atividades de comércio a retalho e de prestação de serviços

Qual a diferença entre o confinamento geral de março e abril?

A grande diferença em relação ao confinamento geral de março e abril é que as escolas deverão permanecer abertas. Tem, pelo menos, sido esse o discurso dos governantes.

Postagens relacionadas: