Bolos de casamento modernos

bolos de casamento modernos

Quais são os diferentes modelos de bolo de casamento?

Por fim, mas não menos importante, os modelos de bolo de casamento variam de acordo com o formato. Do mais clássico ou mais diferente, as opções incluem: O bolo redondo é uma preferência entre a maioria dos casais. Seja um naked cake ou um bolo gigante com várias camadas, é mais comum encontrar um bolo arredondado em uma mesa de doces de casamento.

Como escolher o bolo ideal para o seu casamento ao ar livre?

As noivas mais naturais, eco-friendly ou adeptas do casamento ao ar livre encontram aqui o bolo perfeito para o seu dia. Para 2022, o destaque vai para naked cakes com verdura, com alecrim ou suculentas, indo ao encontro do estilo minimalista tão em voga neste momento.

Como decorar um bolo de casamento branco?

Para quem quer mesmo algo bem tradicional, o bolo de casamento branco decorado com arabescos e detalhes na mesma tonalidade é a melhor escolha, porém, para dar ainda mais vida e destaque a esse bolo de casamento branco a dica é usar flores, folhas ou frutas.

Como decorar o bolo de casamento quadrado?

Além do chantilly vermelho, uma boa forma para decorar o bolo é usar rosas e flores na base branca – que pode ser de chantilly ou pasta americana. Do mesmo modo, o bolo de dois ou mais andares é uma ótima ideia para surpreender os convidados. Há ideias para todos os gostos e para festas de diversos padrões.

Qual o melhor bolo de casamento?

Sempre que procuramos inspirações em fotos de bolo de casamento logo os modelos mais encontrados é o de bolo de casamento branco. Ideal tanto para festas tradicionais quanto para um casamento mais moderno ou rústico, o bolo de casamento branco é aquele modelo que não tem erro.

Quais são as tendências em bolos de casamento?

Acrescentar uma dose de uma bebida alcóolica é uma aposta para dar um gostinho mais forte aos bolos. O espumante que é servido para brindar e comemorar o amor pode estar presente nos recheios, bem como os licores, como o do tipo Chambord, que é feito de cognac (variedade do conhaque), framboesas, amoras pretas, baunilha e cassis.

Como decorar um bolo de casamento branco?

Para quem quer mesmo algo bem tradicional, o bolo de casamento branco decorado com arabescos e detalhes na mesma tonalidade é a melhor escolha, porém, para dar ainda mais vida e destaque a esse bolo de casamento branco a dica é usar flores, folhas ou frutas.

Como acrescentar chocolate no bolo de casamento?

A melhor combinação, leite condensado e coco, pode estar presente no recheio bolo de casamento. E é bem harmonizada com frutas, como abacaxi, uva verde, morango e damasco, e também podem combianar com nozes e raspas de chocolate branco.

Um bolo perfeito para pequenas comemorações. Imagem 16 – O modelo de maneira geral seria igual a qualquer bolo, mas veja como ficou diferente e interessante essa decoração. Imagem 17 – As rosas de pedra são adoradas por muita gente e, além disso, são lindas. Motivos suficientes para coloca-las no bolo né?

Como decorar um bolo simples para casamento?

A decoração do bolo simples traz o topo com um casal de passarinhos de louça e flores naturais decorando o topo e os andares do bolo, que dão um toque mais delicado ao bolo simples. Outra inspiração de bolo simples para casamento é esta versão coberta por chantilly branco e que traz um estilo mais rústico.

Quais são os diferentes tipos de bolo de casamento?

Bolo de casamento branco 2 – Outro tipo de textura que provoca um efeito lindo. Bolo de casamento quadrado – Em três andares os quadrados desalinhados dão um toque moderno à decoração clássica desse bolo. E aí gostou dessas sugestões?

Por que usar bolos brancos?

O branco é a cor associada à Paz e à pureza. A cor perfeita e mais limpa que existe. Os bolos brancos são clássicos e perfeitos para todas as ocasiões. Muitas vezes quando pensamos em bolos brancos pensamos em bolos aborrecidos e feios, mas a verdade é que esta cor pode se usada para decorar bolos lindos e maravilhosos.

Como escolher o bolo ideal para a festa?

Essa opção é bastante comum e não soa artificial se for bem feita. De qualquer maneira, considere a quantidade de bolo passando ao confeiteiro o número de convidados, lembrando que se tiver outros doces na festa o consumo diminui.

Postagens relacionadas: