Unhas de gel com extensão

unhas de gel com extensão

Quanto tempo dura a aplicação do gel de unhas?

Essa aplicação é feita geralmente em mulheres que gostam de manter por mais tempo suas unhas feitas, já que a aplicação do gel fica por bastante tempo, podendo durar até um mês se bem cuidada. É indicado também para as mulheres que tem o costume de roer as unhas.

Quais são os serviços de extensão de unhas?

E sendo você uma manicure profissional, os serviços de extensão de unhas não podem faltar no seu atendimento, seja em salão ou atendo em domicílio. São elas: Alongamento de Unhas de Fibra de Vidro, Unhas de Fibra de Seda, Unhas de Polygel, Alongamento de Unhas de Gel, Unhas de Acrílico e o Alongamento de Unhas de Porcelana.

Como limpar as unhas de gel?

Lavando a louça, as unhas de gel podem se danificar, e para evitar que elas se estraguem, logo após aplicar a base nas unhas, aguarde secar e passe mais uma camada da metade das unhas até as pontas para deixá-las mais resistentes.

Quais são os benefícios das unhas de gel com polygel?

As Unhas de Gel com Polygel, fortalecem a unha natural e potencializam a sua beleza. O alongamento de Unhas de Gel, permite uma maior durabilidade da unha que outros tipos de extensão. Ideais para quem possui unhas fracas e quebradiças. São bonitas, elegantes e aplicada de forma correta, não agride a unha natural.

Como são feitas as unhas em gel?

As unhas em gel são feitas a partir de um gel específico, como o próprio nome sugere. É aplicada camadas de gel nas unhas naturais, as quais são lixadas na superfície antes da aplicação para que o produto possa aderir melhor.

Quanto tempo dura o adesivo de unhas?

Com o adesivo é feito o mesmo procedimento de colocação com o gel e no final ele é tirado das unhas. A tip dura 3 meses nas unhas e a manutenção pode ser feita a cada 30 dias para aplicar o gel nas parte crescida das unhas, lixá-las e remover as cutículas.

Como selar as pontas das unhas?

Você pode usar uma cobertura de gel e secá-la sob uma luz UV ou LED ou simplesmente passar uma cobertura transparente comum e deixar secar. Para selar as pontas das unhas, passe o pincel pela borda primeiro antes de cobrir o restante da unha.

Como hidratar as unhas com óleo para cutícula?

Use óleo para cutícula todos os dias para hidratar as unhas. Preparar as unhas e as cutículas antes de aplicar o esmalte de gel as deixa muito secas, então é necessário repor a hidratação quando terminar de fazer as unhas. Unhas secas ajudam o esmalte a descamar e sair mais rápido.

Como limpar as unhas?

Se tiver unhas amarelas, use um conta-gotas e pingue um pouco de óleo de melaleuca em cada uma das unhas, deixando-o por 5 minutos e, em seguida, enxaguando. Use o suco de limão da mesma maneira, enxágue e limpe as mãos normalmente.

Como remover as unhas de gel?

Antes de fazer qualquer procedimento, lixas as unhas de gel é fundamental para remover sem danificar tanto. Para isso, você vai precisar de uma lixa de unha convencional e paciência para lixar. Lixe toda a unha até que perca o brilho. Mas atenção, faça com muita calma para não desgastar a unha por baixo do procedimento.

Como limpar as unhas com acetona?

Procure usar uma acetona mais concentrada para que ela tenha a força necessária para descolar unhas de gel. Cubra a tigela cheia de acetona com filme PVC ou papel alumínio.

Como cuidar das unhas?

Mergulhe as pontas dos dedos, não as mãos inteiras, e deixe as unhas amolecerem um pouco. A água não deve estar nem morninha nem escaldante, e sim em uma temperatura intermediária. Fazer isso ajuda a deixar as unhas mais moles e flexíveis, e assim é menos provável que trinque ou quebre uma delas durante a limpeza. [1]

Postagens relacionadas: