Loja do cidadão marvila

loja do cidadão marvila

Como entrar em contato com a loja do cidadão de Marvila?

Para poder ser atendido a tempo, é indispensável chegar no horário de funcionamento da Loja do Cidadão de Marvila: Horário da Loja do Cidadão Marvila é de Segunda a Sexta das 09:00 às 19:00 e Sábado das 09:00 às 13:00. O número de telefone da Loja do Cidadão Marvila, de atenção ao público, é o 707 241 107.

Quais são os trâmites da loja do cidadão em Lisboa?

Visite a Loja do Cidadão em Lisboa (Marvila) e descubra todos os serviços e trâmites que podem ser resolvidos neste espaço. Um exemplo destes são os trâmites relacionados com o mercado energético, já que um cliente pode ligar a luz ou o gás natural no balcão da comercializadora desejada.

Onde está localizado o Espaço Cidadão?

Em alguns países, como o Brasil, existe o chamado “Espaço Cidadão”, que seria um equivalente mais limitado da Loja do Cidadão. No caso do Brasil, o Espaço Cidadão está localizado no Consulado-Geral de Portugal em São Paulo, mas existem também na Bélgica, França e Reino Unido, por exemplo.

Como entrar em contato com a loja do cidadão em Portugal?

A seguir, as Lojas do Cidadão em Portugal com Horário Reduzido, ou seja, estão abertas de 2ª a 6ª, das 09h00 às 16h00: Pode contatar a Loja do Cidadão através do telefone +351 707 24 11 07 ou por e-mail info.portaldocidadao@ama.pt

Qual o horário de funcionamento da loja do cidadão de Marvila?

Loja do Cidadão Marvila: Avenida Santo Condestável - Centro Comercial Pingo Doce Bela Vista, Loja 34, 1950-392 Lisboa. Para poder ser atendido a tempo, é indispensável chegar no horário de funcionamento da Loja do Cidadão de Marvila: Horário da Loja do Cidadão Marvila é de Segunda a Sexta das 09:00 às 19:00 e Sábado das 09:00 às 13:00.

Quais são os trâmites da loja do cidadão em Lisboa?

Visite a Loja do Cidadão em Lisboa (Marvila) e descubra todos os serviços e trâmites que podem ser resolvidos neste espaço. Um exemplo destes são os trâmites relacionados com o mercado energético, já que um cliente pode ligar a luz ou o gás natural no balcão da comercializadora desejada.

Quais são os benefícios da loja de Cidadão de Lisboa?

A Loja de Cidadão de Lisboa – Marvila tem como objectivo proporcionar, no mesmo espaço, uma maior proximidade entre os cidadãos e empresas com os serviços de administração pública. Cidadãos e empresas passam assim a ter disponível num único espaço acesso privilegiado a uma vasta gama de serviços públicos e privados.

Quais são as linhas de comboio que param perto de loja do cidadão de Lisboa?

Quais são as linhas de Comboio que param perto de Loja Do Cidadão De Lisboa - Marvila? Estas linhas de Comboio param perto de Loja Do Cidadão De Lisboa - Marvila: ALCÂNTARA - CASTANHEIRA DO RIBATEJO (DU), ROMA-AREEIRO - SETÚBAL, SINTRA - ORIENTE .

Quais são os serviços do Espaço Cidadão?

No Espaço Cidadão tem acesso a inúmeros serviços da administração central, local e de entidades privadas que prestam serviços de claro interesse público. Existem centenas de espaços em Portugal, instalados em Lojas de Cidadão e pontos de atendimento da administração local, numa rede em constante expansão.

Onde está localizado o espaço do cidadão em Portugal?

No caso do Brasil, o Espaço Cidadão está localizado no Consulado-Geral de Portugal em São Paulo, mas existem também na Bélgica, França e Reino Unido, por exemplo. Os horários das Lojas do Cidadão em Portugal são diferentes dependendo da localidade, pois a depender de onde se encontra, a Loja do Cidadão pode trabalhar com horário reduzido.

Quem cuida dos espaços públicos?

Os espaços públicos são de responsabilidade do governo; as prefeituras, por exemplo, cuidam das praças, fazendo a manutenção dos bancos e dos jardins. Mas quem ajuda a preservar e cuidar dos espaços públicos? A população é a responsável por manter os espaços públicos preservados.

Quais são os espaços que formam a cidade?

Sabemos que as cidades são compostas por ruas, bairros, casas, prédios, comércios, indústrias e por pessoas. A população de uma cidade pouco se pergunta, ou quase nunca, sobre os espaços que formam a cidade, os espaços públicos e os espaços privados. O que são eles? Você sabe responder?

Postagens relacionadas: