Quiche de atum saudável

quiche de atum saudável

Quais são as melhores receitas de quiche de atum?

Estenda a base de massa folhada numa forma para quiches. Faça um refogado de cebola, alho e azeite. Junte-lhe o atum, as delícias do mar partidas aos cubos, o pimento partido em tiras e deixe cozinhar alguns minutos. À parte, bata os ovos com as natas e tempere com sal e pimenta.

Como fazer recheio de atum?

Leve ao forno a 200 graus durante 30 minutos. Estas receitas de quiche de atum são excelentes opções para quem quer passar a comer peixe mais vezes. Prepare-as com antecedência e pode adiar o momento de as levar ao forno por cerca de 24 horas (desde que guardadas no frigorífico).

Como fazer quiche com alho picado?

Estenda numa forma para quiche. Faça um refogado com a cebola picada, o alho picado e o azeite. Junte-lhe o atum, tempere com sal e salsa e deixe cozinhar em lume médio alguns minutos. Bata as natas com os ovos e acrescente ao refogado.

Como fazer quiche com alho picado?

Estenda numa forma para quiche. Faça um refogado com a cebola picada, o alho picado e o azeite. Junte-lhe o atum, tempere com sal e salsa e deixe cozinhar em lume médio alguns minutos. Bata as natas com os ovos e acrescente ao refogado.

Como fazer quiche de iogurte?

Numa frigideira ao lume, coloque um pouco de azeite e alho, adicione o atum e os espinafres e salteie um pouco. Espalhe esta mistura na tarteira forrada. Entretanto, bata os ovos com o leite e tempere com sal e pimenta, a gosto.

Quais são os benefícios do atum?

O atum é um peixe delicioso. Além disso, é rico em proteínas de alta qualidade, está cheio de minerais, magnésio, potássio e vitaminas do complexo B. Também é uma fonte muito rica em selênio e, obviamente, ômega 3.

Como fazer quiche de alho-poró com requeijão?

Distribua o alho-poró e, por cima, espalhe delicadamente o creme batido (apoie uma colher sobre a torta e deixe o creme cair sobre ela). Leve de volta ao forno, na mesma temperatura, por cerca de 40 minutos ou até o recheio firmar e dourar. Aqueça o azeite e refogue o alho-poró por 5 a 7 minutos ou até murchar. Reserve.

Como fazer quiche de camarão?

Deixar arrefecer um pouco e juntar os ovos, o creme de leite, queijo e os temperos verdes. Forrar uma forma de fundo amovível com a massa. Furar a massa com um garfo, bem de leve, colocar o recheio dentro e levar ao forno pré-aquecido por cerca de 20-25 minutos, em temperatura média.

Como fazer quiche de queijo?

Furar a massa com um garfo, bem de leve, colocar o recheio dentro e levar ao forno pré-aquecido por cerca de 20-25 minutos, em temperatura média. Saberá que está pronto quando espetar um palito e ele sair limpo, assim os ovos já estarão cozidos. As bordas da massa deverão estar levemente douradas. Desenformar e servir quente ou morno.

Quais são as melhores receitas de quiches simples e rápidas?

O melhor é que são versáteis, podendo ser recheadas com praticamente qualquer ingrediente que tiver à disposição. Com estas 5 receitas de quiches simples e rápidas, terá opções para vários dias, como acompanhamento ao almoço, lanche ou jantar. Ficam saborosas mesmo frias. 1. Quiche de queijo, fiambre e atum Tipo: almoço, jantar, marmita.

Postagens relacionadas: