Penteados com tranças e cabelo solto

penteados com tranças e cabelo solto

Como fazer penteados que deixam o cabelo solto?

Um penteado escolhido por muitas noivas, o semi preso no topo, fica mais charmoso com um volume extra. Para isso você precisará de um acessório de espuma que é usado por baixo do cabelo para criar essa impressão de mais volume. Penteie o cabelo sobre a espuma e então prenda de forma a esconder o acessório.

Como fazer penteado solto com trança?

Outra ideia perfeita para o penteado solto com trança é apostar no mix de cachos com tiara de trança. Na inspiração, o cabelo solto foi usado com cachos menos marcados e mais soltos, dando um leve ar de penteado despojado. E para completar, a tiara de trança puxa o cabelo para trás.

Como Usar Penteado trançado?

Neste penteado, o trançado segue a orientação transversal, e as mechas soltas passam em meio ao trançado, que tem volume por conta dos cachos. Para os fios curtos e com cachos, a inspiração é usar o cabelo semi preso ao estilo princesa.

Qual a melhor trança para cabelo solto?

Trança unicórnio: versão trançada no topo da cabeça deixa penteado mais moderno Outro penteado com trança e cabelo solto são as tranças no topo da cabeça, também conhecidas como trança unicórnio.

Como variar o seu penteado com cabelo solto?

Use acessórios. Os acessórios são uma maneira fácil de variar o seu penteado com cabelo solto. Um simples grampo pode deixar o estilo muito diferente. Se procura um penteado casual e sem esforço para a a faculdade, para a escola ou para o trabalho, aprenda como usar acessórios no cabelo.

Como fazer penteados com cabelo longo?

O cabelo longo traz inúmeras possibilidades de penteados. Solte seus fios e faça lindos cabelos com ele. Mas, se você tiver cabelo curto, não há problema, porque também é possível fazer penteados incríveis com esse comprimento. Veja a seguir! Para quem tem cabelo curto, o penteado solto é uma ótima alternativa, possibilitando resultados diversos.

O que fazer quando o cabelo está solto?

Estar com o cabelo solto não precisa significar não apostar num penteado interessante. O mais legal é que os penteados que deixam parte dos fios soltos tendem a ser mais fáceis de fazer, dessa forma são perfeitos para aqueles momentos em que você está com pressa. Confira abaixo algumas dicas de penteados que deixam o cabelo solto e como fazê-los.

Como fazer um penteado simples?

Com o cabelo seco e escovado, separe duas mechas na parte de trás da cabeça. Faça uma trança com cada uma e use elásticos de cabelo para prender. Cruze as tranças na parte da frente da cabeça e volte a levá-las para a parte de trás.

O penteado é indicado para quem tem fios muito compridos ou gostam do efeito mais ondulado no dia seguinte. Mas atenção: é para deixar as tranças bem frouxas, ok? Outra alternativa é investir na touca de meia, aquelas que as mães e avós costumavam usar bastante. O acessório mantém os fios alinhados sem apertar.

Postagens relacionadas: