Acoes galp

acoes galp

Qual a origem da Galp?

À data da sua constituição, a Galp agrupou as participações diretas do Estado nas sociedades Petrogal, holding do estado português para o negócio petróleo, e a Gás de Portugal e Transgás, responsáveis pelo negócio do gás natural em Portugal. Quais são as principais áreas de atividade da Galp?

Qual é o negócio da Galp?

O negócio da GALP não é só focado no segmento dos combustíveis. Também está presente no Gás Natural e Eletricidade. É um negócio milhões de euros em Portugal. A GALP está cotada na Bolsa de Valores de Lisboa e faz parte do índice PSI-20.

Qual é o índice da Galp?

A GALP está cotada na Bolsa de Valores de Lisboa e faz parte do índice PSI-20. O PSI-20 é o índice bolsista nacional de referência, que inclui as 20 maiores empresas cotadas na Bolsa portuguesa.

Por que as ações da Galp estão na carteira de investimentos de muitos investidores portugueses?

As ações da GALP estão na carteira de investimentos de muitos investidores portugueses, porque reconhecem o seu valor a longo prazo. AVISO: Nunca invista dinheiro que necessita imediatamente, porque vai tomar más decisões. O seu capital pode estar em risco. A GALP é um dos vários investimentos disponíveis na Bolsa de Valores de Lisboa.

Qual é o máximo de produção diária da Galp Energia?

A Galp Energia atingiu em outubro um novo máximo de produção diária de petróleo e gás ao ultrapassar os 50 kboepd, um marco decorrente da estratégia de execução da Empresa. A Galp Energia concluiu a perfuração do poço de exploração TAO-1 na área de Tarfaya Offshore, o primeiro poço offshore perfurado pela Empresa.

Como é produzida a eletricidade comercializada pela Galp?

Como é produzida a eletricidade comercializada pela Galp? Em 2020, as emissões específicas de CO2 imputáveis à produção de eletricidade comercializada pela Galp foram de 270,88 g/kWh. A origem da energia verde certificada é 100% renovável, com zero emissões.

Qual o impacto ambiental da eletricidade da Galp?

Qual o impacto ambiental da eletricidade da Galp? Qual o impacto ambiental do Gás Natural da Galp? O consumo de Gás Natural tem um impacto ambiental associado à emissão de CO 2 que resulta da sua combustão. A quantidade de CO 2 emitida é apresentada na sua fatura, com referência ao consumo faturado.

Qual o impacto ambiental do gás natural da Galp?

Qual o impacto ambiental do Gás Natural da Galp? O consumo de Gás Natural tem um impacto ambiental associado à emissão de CO 2 que resulta da sua combustão. A quantidade de CO 2 emitida é apresentada na sua fatura, com referência ao consumo faturado.

O que é a Galp e qual a sua importância?

A Galp tem no setor Comercial um forte negócio, diversificado em termos de produtos e de geografia. Este abrange a comercialização de derivados de petróleo, gás, GPL, energia elétrica renovável, com oferta nos segmentos B2C e B2B. Queremos deixar de estar centrados no produto para passar a estar centrados no cliente.

Quais são os índices de sustentabilidade da Galp?

Reconhecida pelo desempenho nas várias dimensões de sustentabilidade, a Galp mantém-se no STOXX Global ESG Leaders indices que integra empresas líderes em matéria de ambiente, responsabilidade social e governo. O STOXX Global ESG Leaders indices consiste num grupo de índices de sustentabilidade.

Qual é o Prémio da Galp?

A Galp ganhou o prémio na categoria Campanha Integrada: Indústria com o projeto Camião da Esperança.

Quais são os pontos fortes do site da Galp Energia?

Foram identificados como pontos fortes do site da Galp Energia a secção dedicada ao governo da sociedade, bem como a secção dos relatórios e resultados que, segundo o relatório de avaliação, demonstra uma elaboração cuidada e de elevada qualidade.

À data da sua constituição, a Galp agrupou as participações diretas do Estado nas sociedades Petrogal, holding do estado português para o negócio petróleo, e a Gás de Portugal e Transgás, responsáveis pelo negócio do gás natural em Portugal. Quais são as principais áreas de atividade da Galp?

Qual é o índice da Galp?

Postagens relacionadas: