Discotecas vao fechar

discotecas vao fechar

Por que as discotecas e bares vão fechar este mês?

Algumas discotecas e bares vão fechar durante este mês devido ao novo conjunto de regras que consideram ser “inacreditável”, “impensável” e “impraticável”. Os especialistas sugerem que seja obrigatório um teste covid-19 para entrar em bares e discotecas, mesmo para quem está vacinado.

Quando será o encerramento das discotecas e dos bares?

O encerramento das discotecas e dos bares, de 2 a 9 de janeiro, decorre numa semana de contenção de contactos, referiu o primeiro-ministro, em que também as escolas estarão fechadas e o teletrabalho voltará a ser obrigatório.

Quando começa a reabertura das discotecas?

Quase 19 meses depois, 1 de outubro é a data oficial da reabertura das discotecas e a MAGG revela tudo o que pode esperar de norte a sul do País. No dia 8 de outubro faz exatamente 19 meses desde que as portas fecharam, recorda José Gouveia, presidente da Associação Nacional de Discotecas (AND).

O que aconteceu com as discotecas e outros estabelecimentos nocturnos no fim-de-semana?

Coronavírus: fechar discotecas, deixar outros estabelecimentos nocturnos abertos? “Se é para fechar, é fechar tudo” Governo decretou o fecho de “discotecas e similares” até segunda-feira e espera que este fim-de-semana ninguém se lembre de ir beber e dançar. A noite pode apagar-se mas ainda assim algumas luzes vão acender-se.

Quando os bares e discotecas vão encerrar?

O Conselho de Ministros decidiu esta terça-feira que os bares e discotecas vão encerrar entre os próximos dias 25 de dezembro e 9 de janeiro, com apoios às empresas. Face ao agravamento da situação pandémica, o Governo decidiu encerrar os bares e discotecas a partir da meia-noite de 25 de dezembro.

Por que os bares e discotecas voltam a abrir esta sexta-feira à noite?

Os bares e discotecas voltam a abrir esta sexta-feira à noite, após novo encerramento de três semanas devido à Covid-19, com os clientes sem dose de reforço da vacina a terem de apresentar teste negativo para entrar.

Quais são as regras para reabrir os bares e discotecas?

Bares e discotecas vão reabrir, mas com regras. Ficam proibidas as pistas de dança, que podem ser ocupadas com mesas onde poderão ser servidas refeições ligeiras. E tal como os cafés e pastelarias, terão de encerrar às 20h00, diz o Público (acesso pago).

Quando abre a discoteca em São Paulo?

Segundo a Resolução do Conselho de Ministros de 06 de janeiro, os bares e as discotecas que estão fechados desde 25 de dezembro têm autorização para abrir esta sexta-feira a partir das 22h00.

Por que os bares e discotecas voltaram a ter ordem de abertura?

Depois de terem fechado em março de 2020, os bares e as discotecas voltaram a ter ordem de abertura, a 30 de julho desse ano, sem pistas de dança e noites de folia. Com mesas na pista em vez de pessoas a dançar, os espaços de diversão noturna tornaram-se em espaços de alimentação ligeira, servindo, por exemplo, salgados e sandes.

Qual é o horário ideal para fechar uma discoteca?

As discotecas sempre funcionaram com este tipo de comida, mas se fecharam às 20h00 é impossível trabalharem. O ideal era fechar às 6h00, mas, tendo em conta a pandemia e essas situações todas, fechamos às 4h00, um bocadinho mais cedo”, disse Hugo Cardoso.

Qual a hora de encerramento dos bares e discotecas em Lisboa?

Na altura, os bares e discotecas em Lisboa tiveram de fechar às 20h; e os estabelecimentos similares no resto do país tinham hora de encerramento marcada para a 1h. Os espaços de diversão noturna tiveram de respeitar as mesmas regras dos cafés e pastelarias. “Bares e discotecas não passam a estar abertos.

Postagens relacionadas: