Embaixada de guiné-bissau em portugal regime especial

embaixada de guiné-bissau em portugal regime especial

Onde fica a Embaixada da Guiné-Bissau?

A embaixada da Guiné-Bissau em Lisboa é uma das 261 representações estrangeiras em Portugal, e uma das 113 representações estrangeiras em Lisboa. Veja mais em as Páginas da Embaixada de Portugal. A embaixada em Lisboa é uma das 47 representações diplomáticas e consulares da Guiné-Bissau no exterior.

Como entrar em contato com a embaixada de Portugal em Bissau?

Bem-vindos à página da Secção Consular da Embaixada de Portugal em Bissau. Correio eletrónico (Geral): sconsular.bissau@mne.pt

Como solicitar um visto para a Guiné-Bissau?

Sim, brasileiros precisam de um visto para entrar em Guiné-Bissau, que pode ser obtido tanto eletronicamente, quanto durante a sua chegada ao país. Caso você deseje obter mais informações sobre o visto, o contacto da embaixada de Guiné-Bissau consta neste link. Como conseguir o e-Visa ou o visto na chegada a Guiné-Bissau?

Como entrar na Guiné-Bissau?

Sim, brasileiros precisam de um visto para entrar em Guiné-Bissau, que pode ser obtido tanto eletronicamente, quanto durante a sua chegada ao país. Caso você deseje obter mais informações sobre o visto, o contacto da embaixada de Guiné-Bissau consta neste link.

Como funciona a Embaixada da Guine Bissau em Paris?

Uma missão bilateral em Paris e promove os interesses Guine Bissau na Franca. A embaixada também desempenha um papel importante no desenvolvimento, nos assuntos culturais e nos contatos com a imprensa local. Hoje em dia muitas embaixadas exigem um agendamento antes de apresentar-se pessoalmente.

Quem é o embaixador da Guine Bissau?

A Embaixada Guine Bissau em Brasilia é chefiada pelo Eugonia Pereira Saldanha Araojo - Embaixador na Brasil. Atenção: o horário de funcionamento da embaixada pode variar. Entre em contato com a embaixada antes de apresentar-se pessoalmente

Qual a história da Guiné-Bissau?

A Guiné-Bissau tem uma história de fragilidade política e institucional que remonta ao tempo da sua independência de Portuga l em 1974. É um dos países do mundo mais propício a golpes de estado e politicamente instável.

O que aconteceu com a independência da Guiné-Bissau?

Apesar da morte do líder, a luta pela independência prosseguiu, e o PAIGC declarou unilateralmente a independência da Guiné-Bissau em 24 de setembro de 1973. Nos meses que se seguiram, o ato foi reconhecido por vários países, sobretudo comunistas e africanos.

Quanto Custa o visto para a Guiné-Bissau?

Os custos do visto para a Guiné-Bissau são os seguintes: Visto de curta duração para até 30 dias: cerca de USD 70; Visto de múltiplas entradas para 3 meses: cerca de USD 80; Visto de trânsito ou stop over: cerca de USD 60;

Como entrar na Guiné-Bissau?

Sim, brasileiros precisam de um visto para entrar em Guiné-Bissau, que pode ser obtido tanto eletronicamente, quanto durante a sua chegada ao país. Caso você deseje obter mais informações sobre o visto, o contacto da embaixada de Guiné-Bissau consta neste link.

Como obter o visto do Aeroporto de Bissau?

Os viajantes que não beneficiam de uma isenção de visto em relação à sua nacionalidade, podem obter o seu visto de três maneiras diferentes: on-line, na embaixada ou à chegada ao aeroporto de Bissau. Visto on-line : os viajantes que desejam visitar a Guiné-Bissau agora podem obter seu visto on-line no site dedicado.

Postagens relacionadas: