Espacocasa.pt folheto natal

espacocasa.pt folheto natal

Quando sai o novo folheto da casa natal?

Novo Folheto ESPAÇO CASA Natal Promoções até 28 dezembro Quinta-feira, 22.10.20 Novo Folheto ESPAÇO CASA Natal Promoções até 28 dezembro, Partilhar:

Como poupar no Natal?

Saiba como poupar no Natal. 1. Faça as sua listas natalícias. Organize a época festiva com as listas essenciais. Comecemos pelos presentes: faça uma lista de todas as prendas que quer oferecer e defina um valor para cada uma delas.

Como fazer uma refeição natalícia?

Estabeleça um valor máximo para as trocas de prendas Em alternativa, pode estabelecer um valor limite para a troca de prendas, por exemplo, optar por prendas de Natal até 5 euros. Deste modo, todos recebem prendas dentro do mesmo valor, todos ficam felizes e, não menos importante, todos conseguem poupar no Natal.

Como criar enfeites de Natal com reciclagem?

Uma gracinha! Até placas eletrônicas podem ser o material para você criar enfeites de Natal com reciclagem. Placas de computador e de outros eletrônicos podem servir muito bem como base para estes enfeites.

Como fazer reciclagem na decoração de Natal?

Outro exemplo com reciclagem bem fácil de fazer e com um resultado belíssimo na decoração de Natal. Para fazer, utilize uma base circular para guirlanda de isopor ou espuma. Forre com tecido estampado e cole os pregadores já pintados na cor que preferir. Enfeite com folhas natalinas de papel laminado verde ou com o material que desejar.

Quais são as receitas mais deliciosas do Natal?

Muitas das receitas mais deliciosas do Natal são feitas com restos da Consoada, coisas como a Roupa Velha ou Pasteis de Bacalhau ou simplesmente passar os vegetais cozidos pelo forno ou pela frigideira para terem uma nova refeição pronta num instante, por isso uma boa ideia é comprar já a pensar nos aproveitamentos.

Como fazer enfeites de Natal com reciclagem de papelão?

Essa ideia é bem fofinha e fácil de fazer em casa. Corte várias tiras de feltro e corte também a base da sua árvore no papelão. Depois é só colar as faixas de feltro no papelão e cortar as sobras com a tesoura. Simples, fácil e divertido de criar. Uma ideia prática e linda para fazer enfeites de Natal com reciclagem de papelão!

Postagens relacionadas: