O que visitar em londres em 3 dias

o que visitar em londres em 3 dias

Como ir para o último dia em Londres?

O último dia na capital começa às 10:00 horas com uma visita à St. Paul’s Cathedral, situada junto à estação de metrô St. Paul’s, onde você poderá visitar a cripta e subir até a cúpula. Pegando o metrô até a estação de Charing Cross, você chegará a Trafalgar Square, uma das praças mais conhecidas e disputadas de Londres.

Quais são os melhores pontos de Interesse Turístico de 3 dias em Londres?

The Horse Guards Building vista da rua Whitehall, a rua de Londres que reune mais edifícios governamentais. Como dissemos inicialmente, visitar lugares imperdíveis de Londres não é tarefa fácil. No nosso roteiro de 3 dias em Londres tentámos condensar os mais emblemáticos, os “postais de Londres” como lhe gostamos de chamar.

Quais são os melhores lugares para visitar em Londres?

Hoje é dia de visitar a parte mais exuberante de Londres: o Parlamento, o palácio de Buckingham e dois dos parque mais lindos da cidade, o Hyde e o St. James Park. Na parte da tarde, quem tiver disposição poderá optar por visitar um dos incríveis museus da cidade ou o charmoso bairro Notting Hill.

Quanto tempo devo ficar em Londres?

Londres é gigante e tem tantas atrações para ver e fazer que eu recomendaria no mínimo cinco dias, mas se você tem menos tempo e quer aproveitar o melhor da cidade, este roteiro de Londres vai te ajudar e muito! Tem mais que 3 dias? Oba!

¿Qué hacer en Londres en un día?

Guía de Londres en un día. Esta ruta de Londres en un día empieza en Picadilly Circus, un pequeño Times Square y uno de los lugares que visitar en Londres imprescindibles. Aunque estés lejos del centro la estación de metro de Picadilly se encuentra en una de las lineas más populares de la ciudad y es de fácil acceso.

¿Cuáles son los mejores lugares para visitar en Londres?

Sin entrar a visitar el museo, puedes pasear hasta el cercano James’s Park, nuestro parque favorito de Londres. Este parque, el más antiguo de los Parques Reales de Londres, es el lugar perfecto para pasear alrededor de su bonito lago y desconectar del ruido de la ciudad.

¿Cuáles son las principales paradas del Londres en un día?

La siguiente parada del Londres en un día es el Palacio de Buckingham, residencia oficial de la reina Isabel II y en el que se realiza el famoso cambio de guardia a las 11:30 de la mañana. Después de intentar hacer fotos entre miles de turistas a los guardias, puedes acercarte hasta la zona del Big Ben para entrar en la Abadía de Westminster.

¿Dónde aterrizan los vuelos lowcost en Londres?

La mayoría de vuelos lowcost como los que opera Ryanair aterrizan en el Aeropuerto de Gatwick, aunque el Aeropuerto de Heathrow es el que tiene más tráfico de Londres. Además, Londres tiene otros dos aeropuertos más pequeños: Stansted y Luton, a unos 50 kilómetros del centro.

Quais são os melhores pontos turísticos de Londres?

As Casas do Parlamento, ou o grande Palácio de Westminster, o edifício gótico abriga, hoje, as duas Câmaras que compõem o Parlamento Britânico. É um dos pontos turísticos de Londres que podem ser visto de fora, em um passeio a pé ou de ônibus pela cidade. Foi construído após um incêndio que destruiu o antigo palácio, em 1834.

Quais são os benefícios da cidade de Londres?

Dessa forma, consegue que construções históricas, museus e toda a tradição da família real coexistam com uma Londres agitada, cheia de prédios modernos, pubs e uma vida noturna para lá de animada. A cidade abriga tanta coisa que a gente até se perde na hora de montar um roteiro.

Qual a praça mais conhecida de Londres?

Piccadilly Circus Conhecida como a Times Square londrina, Piccadilly Circus é a praça mais conhecida de Londres. É, também, um ponto de encontro dos londrinos. Principalmente na parte da noite. É conhecida pelos seus painéis luminosos e por uma fonte de Eros bem ao centro.

Quais são as principais atrações turísticas de London?

Situado no distrito de Westminster, o Hyde Park é o maior e mais famoso parque de Londres. É uma ótima opção para dar uma pausa nas atividades turísticas para descansar e relaxar contemplando as árvores, plantas e flores.

Postagens relacionadas: