Cofres pequenos

cofres pequenos

O que é o cofre e para que serve?

Ele é útil tanto em casa como nas empresas e comércios, ótimo pra deixar valores e materiais perigosos bem protegidos. Vem comigo que eu te ajudo a encontrar o ideal:

Qual a altura de um cofre?

Os cofres pequenos e médios apresentam, externamente, cerca de 17 a 30 cm de altura e de largura, e 30 a 40 cm de comprimento. Já cofres maiores, geralmente recomendados para guardar notebooks, por exemplo, possuem cerca de 20 cm de altura, 35 a 40 cm de largura e 40 a 50 cm de comprimento.

Quais são as principais características dos Cofres Digitais?

O cofre digital Smart Slide, da marca Unne, é um modelo diferente dos outros que já apresentamos, pois possui uma abertura de gaveta. Grande, ele apresenta uma estrutura reforçada e furos apenas para ser instalado na parede.

Qual a importância do cofre para o seu negócio?

Pois é! Ele é útil tanto em casa como nas empresas e comércios, ótimo pra deixar valores e materiais perigosos bem protegidos. Vem comigo que eu te ajudo a encontrar o ideal:

Como funciona um cofre?

Cofres de grande porte são feitos sob encomenda. Desde a construção da sala que abriga a caixa-forte até os sistemas de segurança que a cercam, tudo pode ser configurado de acordo com a necessidade do dono. Para você entender como esse tipo de cofre funciona, ilustramos um das antigas, desses que guardam reservas financeiras de grandes bancos.

Quem inventou o cofre?

O cofre como atualmente é conhecido foi inventado pelo francês Alejandro Fischet. A invenção de Fischet além de eficaz à ação de ladrões também era resistente à água e ao fogo. No século XVIII era comum o emprego de um tipo de argila chamada pygg em cerâmica. As pessoas usavam os potes feitos de pygg para guardar moedas.

Como os cofres caseiros são abertos?

Em geral, cofres são caixas metálicas feitas para ser invioláveis, com travas que só podem ser abertas por quem tem o segredo – um tipo de senha – da fechadura. Cofres de grande porte são feitos sob encomenda.

Quais são os segredos dos pequenos cofres?

Os pequenos cofres ( cofrinhos) em formato de porco não têm segredo, por serem utilizados por crianças: para recuperar o dinheiro ali existente, deve-se quebrar o cofre, feito neste caso de barro ou porcelana . O cofre como atualmente é conhecido foi inventado pelo francês Alejandro Fischet.

Por que usar Cofres Digitais?

Com esse cofre digital, você pode definir senhas seguras de 3 a 8 dígitos (principal sistema de abertura). Se a senha estiver errada após 3 tentativas, o sistema do cofre fica bloqueado por 20 segundos. Isso contribui ainda mais com a sua segurança!

Qual é o melhor cofre eletrônico digital?

Cofre Eletrônico Digital 20EDA TEEM: A Opção com Maior Segurança Já o modelo 20EDA permite guardar objetos maiores, ou uma maior quantidade de bens pequenos. Também de fabricação pela TEEM, ele permite cadastrar até 6 senhas para a sua família.

Quais são as vantagens e desvantagens do cofre digital?

O cofre digital é um modelo bastante conhecido nos dias de hoje. Ele pode ser usado para armazenar um bem individual, ou algo coletivo. Algumas empresas, por exemplo, usam cofres digitais para manter documentos importantes protegidos. As vantagens são muitas: você pode manter os seus bens próximos de maneira simples.

Por que os cofres são tão importantes?

Saindo um pouco da atmosfera financeira, os cofres ainda possuem outro uso. É comum guardar bens de valor pessoal dentro de um cofre, para evitar acidentes e o envelhecimento da peça. Se você possui um bem desses, também pode fazer o armazenamento sem problemas. Como já havíamos dito, os cofres são feitos em diferentes modelos, tamanhos e estilos.

Postagens relacionadas: