Costa rica viagens

costa rica viagens

Como é a viagem na Costa Rica?

Se correr bem o dia ainda chegará a tempo de desfrutar da praia na parte da tarde em Manuel António na Costa Rica. Se estiver a viajar de carro alugado na Costa Rica a viagem é longa e cansativa por isso comece também muito cedo. Se estiver a viajar de transportes públicos, a viagem é mais tranquila e relaxada, mas ainda assim, longa.

Qual é a melhor época para o turismo na Costa Rica?

Nós passamos um sufoco na nossa visita ao Vulcão Irazu, onde pegamos 11 graus (sendo que estávamos de camiseta pois tínhamos saído da praia!). Mas de uma forma geral, o período entre final de novembro e começo de dezembro costuma ser a melhor época para o turismo na Costa Rica.

Quais são as melhores cidades para viajar para a Costa Rica?

Nas Planícies do Norte vale a pena incluir no roteiro a cidade e região de La Fortuna e Bajos del Toro. Essa região está no centro do país, longe da costa. Aqui você vai encontrar muita biodiversidade, florestas, rios, cachoeiras e vulcões. La Fortuna, distrito pertencente à província de Alajuela, é um “must go” na Costa Rica.

Quais são os destinos mais procurados pelos turistas da Costa Rica?

Na região caribenha, os destinos mais procurados pelos turistas são: Puerto Viejo de Talamanca e Tortuguero (possui praias de areias escuras). A região caribenha não é a principal região turística da Costa Rica.

Qual é a melhor época para viajar para a Costa Rica?

A melhor época para visitar a Costa Rica é entre o meio do mês de Dezembro à Abril. Esta é a alta temporada, quando dizem que tudo está mais cheio e os preços são mais altos. Nós fomos em Fevereiro e não sentimos nada “lotado”. Pelo contrário, estava bem tranquilo, mesmo sendo alta temporada.

Por que viajar para a Costa Rica?

Se há algo que se entende ao viajar para lá, é como a Costa Rica é mesmo rica. Rica de paisagens, de cultura, de fauna e flora, de praias, vulcões, florestas, pores do sol, de astral e tantas outras coisas. Que lugar! A melhor época para visitar a Costa Rica é entre o meio do mês de Dezembro à Abril.

Por que viajar para a Costa Rica é tão rica?

Se há algo que se entende ao viajar para lá, é como a Costa Rica é mesmo rica. Rica de paisagens, de cultura, de fauna e flora, de praias, vulcões, florestas, pores do sol, de astral e tantas outras coisas. Que lugar!

Como entrar na Costa Rica?

DOCUMENTOS: Brasileiros não precisam de visto para viagens a turismo, por até 90 dias, mas é necessário fazer vacina contra a febre amarela. Ao entrar na Costa Rica, você deve apresentar um passaporte válido por pelo menos seis meses e o certificado internacional de vacinação.

Quais são os principais lugares e cidades para conhecer na Costa Rica?

Os pontos turísticos que não podem faltar nessa visita são o Teatro Nacional, Museu do Ouro Pré-Colombiano, Parque Central, Catedral Metropolitana de San José e o Teatro Popular Melico Salazar, mas o atrativo mais adorado pelos viajantes que passam por lá é o vulcão Irazú, um dos mais bonitos e o mais alto do país.

Quais são as melhores dicas para viajar para a Costa Rica?

A Praia Jacó é a mais próxima de San José (capital da Costa Rica) e é muito boa, agradável e bonita, perfeita para relaxar e passar o dia tomando um sol e depois curtir um maravilhoso pôr do sol no fim de tarde. A partir de lá, você pode alugar uma lancha que atravessa o Golfo de Nicoya até Montezuma e Mal Pais. 11.

Qual é a melhor época para o turismo na Costa Rica?

Nós passamos um sufoco na nossa visita ao Vulcão Irazu, onde pegamos 11 graus (sendo que estávamos de camiseta pois tínhamos saído da praia!). Mas de uma forma geral, o período entre final de novembro e começo de dezembro costuma ser a melhor época para o turismo na Costa Rica.

Qual é a praia mais turística da Costa Rica?

Tamarindo e Avellanas Tamarindo é uma das zonas de praia mais turísticas da Costa Rica, que aparece sempre nos guias e que qualquer “entendido” vai dizer que conhece. Na minha opinião, é tempo perdido.

Postagens relacionadas: