Zilpen comprimidos para que serve

zilpen comprimidos para que serve

Qual a composição de zilpen?

Qual a composição de Zilpen - As substâncias ativas são o paracetamol e o cloridrato de tramadol. Cada comprimido contém 325 mg de paracetamol e 37,5 mg de cloridrato de tramadol. - Os outros componentes são: Povidona, estearato de magnésio, sílica coloidal anidra, glicolato de amido sódico (tipo A) e amido de milho pre-gelatinizado.

Quais as contraindicações do zylpen?

Quais as contraindicações do Zylpen? Você não deve utilizar Zylpen se apresentar alergia ao meropeném ou carbonato de sódio anidro. Antes de iniciar o tratamento com Zylpen, informe seu médico se você tem reação alérgica a qualquer outro antibiótico, incluindo penicilinas, outros carbapenêmicos ou outros antibióticos beta-lactâmicos.

Quanto tempo dura o tratamento com zolpidem?

Para pessoas com mais de 65 anos, com insuficiência do fígado ou que estejam debilitadas, é recomendado tomar apenas meio comprimido, o que equivale a 5 mg por dia. Devido ao risco de causar dependência e tolerância, este medicamento não deve ser usado por mais de 4 semanas, sendo que a média recomendada para seu uso é de 2 semanas no máximo.

Postagens relacionadas: