Relva artificial

relva artificial

O que é relva artificial e para que serve?

Ideal para passeios, alpendres e muito mais, a relva artificial pode ser aplicada sobre qualquer superfície desde que seja plana e se encontre seca. Construir o seu próprio campo de golfe pode ser uma forma divertida de utilizar a relva artificial.

Quanto tempo dura uma relva artificial?

Fácil manutenção: ao contrário da relva natural, que precisa de ser aparada, fertilizada, regada e, sempre que necessário, tratada com herbicidas e pesticidas, a relva artificial mantém-se bonita ao longo de todo o ano, dispensando todos estes cuidados, independentemente do clima. É muito mais conveniente.

Quais são os materiais usados na composição da relva artificial?

Materiais usados na composição: normalmente a relva artificial é feita a partir de plásticos, látex, nylon e fibras sintéticas como polietileno, polipropileno e poliamida. Estes materiais são impermeáveis e adaptam-se a qualquer estação do ano, pelo preenchimento com grânulos de borracha reciclada e areias;

Qual o tipo de preenchimento da relva artificial?

Para esse mesmo efeito, a relva artificial requer preenchimento, geralmente um tipo de areia ou borracha, que lhe dá forma, estabilidade e uniformidade. Em alguns casos, o tipo de uso que a sua relva artificial terá irá determinar o tipo de preenchimento.

Onde Comprar relva artificial?

Acabei por escolher uma relva artificial de alta qualidade apesar de ser mais cara. Onde comprar relva artificial? A primeira ideia que nos salta à cabeça é passar no Maxmat, AKI ou Leroy Merlin (os dois últimos pertencem ao mesmo grupo) e fazer lá a compra.

Qual o tipo de preenchimento da relva artificial?

Para esse mesmo efeito, a relva artificial requer preenchimento, geralmente um tipo de areia ou borracha, que lhe dá forma, estabilidade e uniformidade. Em alguns casos, o tipo de uso que a sua relva artificial terá irá determinar o tipo de preenchimento.

Qual a melhor superfície para o relvado artificial?

A maioria das varandas têm pavimentos cerâmicos ou de betão, relativamente planos e com boa drenagem - a superfície ideal para a colocação do seu relvado artificial. Em que tipo de superfície pretende colocar a relva?

Quais são os benefícios da relva artificial para campos desportivos?

Muitas vezes, a relva artificial para campos desportivos tem um preenchimento de borracha devido às suas grandes capacidades de absorção do choque. A areia, no entanto, fornece essas mesmas qualidades de absorção do impacto enquanto fornece benefícios adicionais.

Qual a melhor superfície para colocar relva artificial?

Em que tipo de superfície pretende colocar a relva? A relva artificial pode ser colocada em cimento, pavimentos cerâmicos, tijolo, madeira ou qualquer outra superfície dura. Se pretende colocar em deck de madeira, certifique-se de que existe folga suficiente entre as tábuas, caso contrário a madeira pode apodrecer.

O que é relva artificial e para que serve?

A revestir a parede Esta é uma alternativa criativa e moderna. Hoje em dia, há projectos arquitectónicos com silhuetas fora do comum, tal como a da casa que lhe mostramos na imagem cuja estrutura inclinada permite usar relva artificial para decorar as paredes.

Por que a relva artificial não deve ser colocada em superfícies irregulares?

A relva artificial não deve ser colocada em superfícies irregulares, pois corre-se o risco de se formar bolsas de ar por baixo do tapete e criar uma superfície com um aspeto enrugado e feio.

O que é e para que serve o relvado sintético?

Limpar a relva deste modo também é uma maneira eficaz de manter a posição ereta de cada fio. Considere que pode precisar de realizar este tipo de manutenção com mais frequência se tiver animais de estimação ou durante o verão/outono, quando as árvores e arbustos perdem as folhas, flores ou mesmo os frutos.

Postagens relacionadas: