Viagens de balão

viagens de balão

Por que fazer um passeio de balão?

Fazer um passeio de balão é, sem dúvida, uma experiência prazeirosa e uma forma alternativa – e muito diferente – de apreciar os encantos das diversas regiões do nosso país. Se nunca o fez, esta deve ser, sem dúvida, uma experiência a não descartar e a colocar na lista must do.

Como funciona o voo de balão?

Num balão, durante hora a hora e mais, tudo é planeado desde os locais de descolagem. O transporte de regresso ao ponto de partida está assegurado sendo atribuído um certificado pessoal de voo de balão. A Up Alentejo tem uma proposta a partir de 160 euros com vista privilegiada sobre a zona raiana de Campo Maior.

Quais são os direitos de uma viagem de balão?

Assim, além da viagem propriamente dita, terá direito a transporte, a seguro e taxas (atenção que podem ser cobrados além do preço da viagem propriamente dita), a certificados de voo de balão, a um briefing de segurança entre outros detalhes essenciais.

Quais são as melhores viagens de balão para os fins-de-semana?

Para quem o paraquedismo ou o parapente soa demasiado radical, a opção é optar pelo balonismo. Apresentamos cinco viagens de balão que pode fazer num dos próximos fins-de-semana por terras lusas. Voos de descoberta, românticos, experiências com hotel incluído. As opções são variadas. Além do mais, tem tudo para ser uma experiência inesquecível.

Como funciona um balão? Voar, voar, subir, subir... Mesmo em velocidade baixa, pilotar um balão é uma tarefa que exige habilidade dos pilotos. Da decolagem ao pouso, entenda passo a passo como esses veículos fazem para voar. No local da decolagem, o balão é inflado com ar ambiente por uma grande ventoinha movida a gasolina.

Por que o vôo dos balões é importante?

Postagens relacionadas: