Sapa.sef

sapa.sef

Como prorrogar a permanência do SEF?

Prorrogar a sua Permanência (para cidadãos titulares de visto de curta duração ou estada temporária) Através deste serviço pode fazer a sua própria gestão de agenda e marcar, através do Portal, a sua deslocação ao SEF.

Como funciona o agendamento prévio do SEF?

Como vimos, o SEF possui um sistema de agendamento prévio, por meio de marcações telefônicas ou marcações pela internet, prestando serviços em diferentes locais de atendimento. Portanto, você deve verificar o serviço de que precisa, para saber se deve realizar a marcação pelo telefone ou pela internet.

Como entrar em contato com o SEF?

Para mais informações, o Centro de Contacto do SEF está disponível todos os dias úteis, das 09:00 às 17:30, através do 808 202 653 (rede fixa) ou 808 962 690 (rede móvel). Imprima esse email e ande com ele depois do vencimento do prazo do seu visto atual, pois caso alguma autoridade de peça, você estará legal por já ter agendado isso.

Quem pode fazer a manifestação de interesse SEF?

Manifestação de Interesse SEF: quem pode solicitar? De acordo com o portal eportugal.gov, todo cidadão estrangeiro pode fazer a Manifestação de Interesse SEF desde que tenha entrado legalmente em Portugal, tenha uma atividade laboral comprovada e situação regularizada perante a Segurança Social.

Quando o pedido de prorrogação de permanência não será deferido?

Os pedidos de prorrogação de permanência não serão deferidos quando apresentados decorridos 30 dias após o termo do período de permanência autorizado São aplicáveis as seguintes contraordenações: a) Art.º 192.º do REPSAE (Permanência ilegal); b) Art.º 197.º do REPSAE (Falta de declaração de entrada).

Quem pode solicitar a prorrogação do prazo de permanência como turista em Portugal?

Quem pode solicitar a prorrogação do prazo de permanência como turista em Portugal? Qualquer cidadão brasileiro que tenha entrado em território português como turista e que, por algum motivo (plausível), queira ficar por mais algum tempo no país. 2. O que você deve fazer para solicitar a prorrogação o prazo de permanência em Portugal?

Como funciona o pedido de extensão de permanência?

Caso você solicite a prorrogação com mais de 30 dias após o fim da validade da sua autorização inicial, seu pedido de extensão de permanência será indeferido automaticamente. Uma vez que a prorrogação seja aceita e liberada pelas autoridades do país, você poderá ficar até 90 dias a mais do período previamente previsto.

Como funciona o período de permanência inicial?

Todo cidadão brasileiro que entra em Portugal pode permanecer legalmente no país por até 90 dias. Este é o chamado período de permanência inicial. O que pouca gente sabe é que este período de permanência inicial de 90 dias pode ser renovado por mais 90 dias.

Dezember 2021 Pode fazer o agendamento para qualquer balcão de atendimento do SEF: Por telefone, através do Centro de Contacto do SEF, através do (+351) 808 202 653, ou do (+351) 808 962 690, disponível nos dias úteis das 8h às 20h. Como está o agendamento no SEF?

Como agendar a marcação do SEF?

Como entrar em contato com a delegação do SEF?

SEF setúbal contactos, para conseguir a atenção do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras de Portugal, você pode ligar para um dos números de telefone a seguir: 239 857 091 da Loja do SEF na Universidade de Coimbra/Casa da Lusofonia. 239 863 300 do Posto de Atendimento do SEF na Loja do Cidadão de Coimbra.

Como entrar em contato com o SEF Setúbal?

Na página encontra ainda um formulário online para dúvidas por escrito, enquanto que pode também consultar a localização de cada uma das delegações e os respectivos números de telefone. O contacto da sede do SEF, em Oeiras, pode ser feito através dos números de telefone 214 236 200, ou 965 903 600. Alternativamente, dispõe ainda do Fax 214 236 640.

Como funciona a linha de apoio ao cliente SEF?

Além destes números de contacto da sede, o SEF dispõe ainda de um email para que possa contactar equipa de apoio ao cliente do SEF em situações menos urgentes do que as que naturalmente teria de lidar em caso de contacto por telefônico por natureza mais urgente, o email do SEF é sef@sef.pt.

Qual a função do SEF?

O SEF também cumpre a função de controlar e fiscalizar as ações dos estrangeiros que estão em território nacional, além de verificar a situação de regularidade dos imigrantes, para evitar a exploração de mão de obra ilegal, por exemplo.

QUEM PODE APRESENTAR A MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE? Segundo o portal eportugal.gov, qualquer cidadão estrangeiro poderá fazer a Manifestação de Interesse, desde que tenha entrado legalmente em Portugal, que esteja inscrito e com situação regularizada perante a Segurança Social e tenha uma relação laboral comprovada, dentre outras condições.

Como fazer o registo de uma manifestação de interesse?

Postagens relacionadas: