Via directa seguros

via directa seguros

Qual a importância do seguro?

VISÃO Garantir um serviço de excelência aos clientes tornando o seguro um produto simples, acessível e inovador, suportado nas novas tecnologias. VALORES Orientação para a satisfação dos clientes, motivação dos colaboradores, criando valor para o acionista.

Por que a via directa é importante para os portugueses?

Atualmente, a Via Directa está presente em vários momentos da vida dos portugueses com soluções de seguros para o carro, a casa, a saúde e até mesmo para os momentos de lazer, com os seus produtos de viagem e bike. A palavra-chave da estratégia da seguradora é personalização, através da oferta de soluções criadas à medida de cada um.

Qual o melhor seguro automóvel e Moto?

A Seguro Directo torna a sua vida e do seu veículo mais simples. Conheça o seguro automóvel e moto ideal, ao melhor preço. Simule online aqui! A Seguro Directo torna a sua vida e do seu veículo mais simples. Conheça o seguro automóvel e moto ideal, ao melhor preço. Simule online aqui! ContactosÁrea de cliente Seguros Seguro Auto Terceiros Base

Qual é a importância social dos seguros?

Estar segurado é estar protegido, mas não só. Na importância social dos seguros, existem duas grandes áreas de actuação: Vamos agora analisar cada um dos factores que motivam e fundamentam a existência de seguros, e de que forma são indispensáveis nas sociedades modernas, onde cada vez mais reina a incerteza face ao futuro.

Quais são os benefícios dos seguros?

Os seguros são uma fonte de equilíbrio e tranquilidade. Contribuindo para eliminar a ansiedade decorrente da insegurança face às incertezas do futuro. Diminuindo desta forma o risco de perdas patrimoniais a que se está sujeito. Estar segurado é estar protegido, mas não só. Na importância social dos seguros, existem duas grandes áreas de actuação:

Quais são os benefícios do seguro de carga?

Como seguradoras assumem um papel de moderação do risco, criam um clima de confiança nos vários agentes económicos. Podemos concluir que o seguro actua perante os agentes económicos como moderador de perdas. Na verdade, o seguro não elimina o risco, mas reduz os danos causados pelos sinistros nas ocorrências danosas.

Qual o melhor seguro automóvel?

Desta forma, o melhor seguro automóvel será o que possui o maior número de coberturas pelo preço mais acessível conforme as características do tomador do seguro. Por conseguinte, é normal que o mesmo tipo de seguro, com coberturas iguais, possua, no entanto, preços significativamente diferentes entre as seguradoras.

Como saber o valor do seguro moto?

Após a identificação exata do modelo, deverão ser automaticamente identificados pelo simulador de seguro moto os dados acerca do valor em novo do veículo e do capital a segurar, bem como da cilindrada, cavalos e peso bruto.

Qual a melhor seguradora de moto?

Nas 400 avaliações dos clientes, a HDI Seguros recebeu a nota de 6.08. No geral, a HDI seguro de moto, seguro de carros e outras proteções obteve 86.4% dos casos resolvidos e 58.6% voltariam a fazer negócio com a empresa. A seguradora oferece para seus clientes coberturas contra:

Quais as opções de pagamento do seguro moto?

Quais as opções de pagamento do Seguro Moto? No momento de contratação de um seguro de mota é possível selecionar diferentes opções de pagamento: pagamento anual ou pagamento fraccionado, o qual poderá mensal, trimestral, semestral, consoante as possibilidades oferecidas por cada seguradora.

Postagens relacionadas: