Ações farfetch

ações farfetch

Qual é a história da Farfetch?

Descubra como a Farfetch, uma empresa de eCommerce de moda de luxo, garante a integração entre o mundo físico e o digital, sendo exemplo para empresas de todos os setores. Em Outubro de 2007, José Neves, fundador e CEO da Farfetch, tinha duas empresas de setores distintos: uma de programação e outra de calçado.

Quais são os resultados da Farfetch?

O CEO salienta que a Farfetch alcançou um GMV recorde de 484 milhões de dólares no trimestre e continuou a conquistar quota de mercado. Quanto à saída do COO, a Farfetch afirma que Andrew Robb informou a companhia que pretendia sair da Farfetch ao fim de 9 anos na companhia.

Por que a Farfetch é uma empresa de ecommerce de luxo?

As maiores vendas da Farfetch vêm de marcas de luxo como Valentino, Saint Laurent, Givenchy e Comme des Garçons, mas designers emergentes e menos conhecidos são a chave diferenciadora da empresa.

Qual a diferença entre a Farfetch e a Richemont?

A Farfetch cotava na sessão desta sexta-feira de Wall Street em alta de 17,69% para os 46,38 dólares (cerca de 40,45 euros) por ação, ao passo que a Richemont, cotada no índice suíço SMI, cresceu 10,88% para os 136 francos suíços (cerca de 129 euros) por ação.

Postagens relacionadas: