Ilhas canarias

ilhas canarias

Qual o clima das Ilhas Canárias?

Canárias clima: quando ir nas Ilhas Canárias. As Ilhas Canárias têm um clima subtropical seco, suave e agradável durante todo o ano sem mudanças bruscas de temperatura entre o dia e a noite. As temperaturas máximas variam entre 20°C e 30°C, enquanto as temperaturas mínimas variam entre 15°C e 21°C.

Quais são as ilhas do arquipélago das Canárias?

O arquipélago das Canárias O arquipélago das Canárias é constituído por sete ilhas principais, divididas em duas províncias e várias pequenas ilhas e ilhéus costeiros: Província de Santa Cruz de Tenerife :

Qual a melhor ilha para viajar para as Canárias?

Esta ilha das Canárias é a viagem perfeita para amantes da natureza! É em La Gomera que se encontram mais vestígios da cultura pré-hispânica das Canárias - como a da linguagem assobiada que os habitantes ainda hoje utilizam para comunicar à distância.

Qual é a melhor época para visitar a ilha da Gran Canária?

Em geral, as temperaturas médias durante o dia variam entre 20ºC no Inverno e 26ºC no Verão. Para fugir ao frio do Inverno ou ir à praia no Verão, esta ilha das Canárias é um destino de férias ao longo de todo o ano.

Como ir às Ilhas Canárias?

A parte boa das Ilhas Canárias é que grande parte de suas atrações são ao ar livre e gratuitas. Mas alguns passeios são interessantes de fazer no arquipélago. Veja algumas sugestões de atrações e experiências: Loro Parque: famoso parque temático de Tenerife, com direito a aquário e habitat de animais. A partir de 38€, por pessoa;

Quais são as praias nas Ilhas Canárias?

As praias nas Ilhas canárias são bem diversas. Desde costas com areia mais escura, a vulcânica negra, até praias com pedras e areia branca e fina. Fuerteventura é a ilha com maior extensão no arquipélago das Ilhas Canárias, com mais variedade de praias.

Qual é o melhor hotel para viajar para a Gran Canária?

Eu estive na Gran Canária em Julho do ano passano no Beverly Park Hotel, na Praia do Inglês durante uma semana. É um um hotel de 3 estrelas com a opção de tudo incluido (que aconselho vivamente, pois foram só mais € 120,00, e com esse valor não me tinha safado fora do hotel durante aquele periodo de tempo).

Por que a Gran Canária é um destino turístico?

Gran Canária tem as melhores praias... Las Palmas faz sombra a Santa Cruz no que toca a quarteirões históricos atrativos, tem uma fantástica praia urbana em Las Canteras e uma cena musical ao vivo vibrante. As aldeias interiores da Gran Canária são mais agradáveis à vista do que as de Tenerife, e o ambiente em volta é também mais épico.

Postagens relacionadas: