Alianças de noivado

alianças de noivado

Como escolher a aliança de noivado?

Pedir seu amor em noivado é um momento muito emocionante e marcar esse momento, a escolha da aliança de noivado deve ser muito bem pensada. Existe a informação de que a aliança de ouro branco ou a aliança de ouro 18K, só pode ser usada após o casamento. Porém, isso não é uma regra.

Qual a diferença entre alianças de casamento e de noivado?

Alianças de Casamento são o símbolo de união do casal, já consolidado e é vestido nos dedos do casal no momento do aceite. Já as Alianças de Noivado, como o próprio nome sugere, são alianças que simbolizam o comprometimento do casal para uma vida de união, onde estão em fase de planejamento para o próximo ato, o casamento.

Qual a melhor Aliança para casamento?

Já as alianças de noivado, normalmente são anéis solitários para as mulheres, aqueles com uma pedra preciosa em destaque em uma garra, porém no Brasil é comum, durante o noivado, ambos utilizarem alianças que em grande parte também preferem os modelos tradicionais lisos.

Posso usar a aliança de Ouro Branco após o casamento?

Existe a informação de que a aliança de ouro branco ou a aliança de ouro 18K, só pode ser usada após o casamento. Porém, isso não é uma regra.

Como escolher as alianças de casamento?

Durabilidade, facilidade de manutenção e estética são algumas das características a serem consideradas para escolher os anéis que simbolizam o laço e o compromisso do casal. Conheçam os materiais das alianças e escolham o metal ideal para vocês. Nenhum outro objeto é tão simbólico numa união do que as alianças de casamento.

Qual o peso de uma aliança de casamento?

Alianças de casamento discretas possuem de 1,5 a 4,5 mm, intermediárias de 5 a 7 mm e as consideradas largas de 8 a 9 mm. O peso também costuma variar conforme o material e a largura do anel. Por isso, também confira isso antes da compra.

Como escolher as melhores alianças?

Temos também as alianças retas, com um design mais moderno, superfície plana e o brilho voltado apenas para uma direção. São elegantes e sofisticadas, mas quem não está acostumado pode sentir algum desconforto na hora de usar. Para evitar que isso aconteça é bom sempre procurar por alianças que sejam anatômicas.

Quais são as melhores alianças para compromisso?

O ouro trabalhado como filete na aliança de compromisso pode ir de 10K a 24K, sendo o mais comum e de melhor custo-benefício o de 18K, e a s pedras preciosas mais comuns são o diamante e a zircônia. Os anéis com filetes e pedras são ideais para pessoas que desejam um acessório com mais adornos.

Olá Gabriel, tudo bem? Ao noivar, você pode dar a ela apenas o anel solitário, deixando para trocar as alianças de ouro no casamento. Nesse caso, ela pode substituir a aliança de compromisso de prata pelo solitário, enquanto você pode ou não continuar usando a sua até a cerimônia. Beijos! Responder Jessica kellydisse:

Como escolher a Aliança para o casamento?

Postagens relacionadas: