Google slides

google slides

Como usar o Google Slides?

O único pré-requisito necessário para usar o Google Slides é possuir uma conta Google. acesse a página inicial do Google Docs e faça o login. Super fácil, não é mesmo? E não se preocupe, pois o serviço é gratuito. Depois de logado, você só precisará clicar no menu no canto superior esquerdo da tela e selecionar a opção “Slides”.

Quais são os benefícios do Google Slides?

Como o Google Slides é integrado ao Google Hangouts, é possível utilizar o chat e discutir os pontos citados em tempo real. Outro recurso de grande valor é a possibilidade de convidar participantes em diferentes níveis hierárquicos para uma apresentação no Google Slides.

Qual é o objetivo da apresentação do Google Slides?

Uma apresentação do Google Slides tem o mesmo objetivo que uma apresentação do PowerPoint: servir como suporte visual em uma apresentação oral.

Por que usar Google Slides no ambiente corporativo?

Google slides se tornou muito comum no ambiente corporativo. Afinal, é um ótimo meio de organizar as ideias e contar histórias de maneira sequencial. Mas, se antigamente só contávamos com o bom e velho PowerPoint, hoje novas ferramentas trazem recursos surpreendentes.

O que é o Google Slides e para que serve?

O Google Slides é uma ótima ferramenta para pessoas que querem compartilhar dados, informações ou fatos divertidos e expressar sua criatividade ao mesmo tempo. Ao criar uma apresentação com o Google Slides, você pode adicionar música, vídeos, infográficos e imagens! Você quer saber como você pode adicionar fotos de uma...

Como fazer uma apresentação no Google Slides?

Se clicar no botão “Apresentar” ou pressionar Ctrl/Cmd + F5, sua apresentação iniciará sem as notas do apresentador. Esse é o modo mais comum e mais simples.

Como usar a visualização do apresentador no Google Slides?

Visualização do apresentador Modos de apresentação Há três modos de apresentação no Google Slides. Se clicar no botão “Apresentar” ou pressionar Ctrl/Cmd + F5, sua apresentação iniciará sem as notas do apresentador. Esse é o modo mais comum e mais simples. No botão ao lado de “Apresentar” abre um menu suspenso.

Como inserir um novo slide?

Quando quiser inserir um novo slide, clique com o botão direito do mouse ali e selecione “Novo slide”. Esse comando também é válido para “Duplicar” e “Deletar” os slides. Não há muito mistério. Você pode se divertir um pouco antes de começar a sua apresentação.

O único pré-requisito necessário para usar o Google Slides é possuir uma conta Google. acesse a página inicial do Google Docs e faça o login. Super fácil, não é mesmo? E não se preocupe, pois o serviço é gratuito. Depois de logado, você só precisará clicar no menu no canto superior esquerdo da tela e selecionar a opção “Slides”.

Qual é o objetivo da apresentação do Google Slides?

Por que as apresentações criadas com o Google Slides ficam armazenadas na nuvem?

Como as apresentações criadas com o Google Slides ficam armazenadas na nuvem, ganha-se em segurança, e apenas as pessoas convidadas têm acesso ao conteúdo. Esta situação provavelmente já aconteceu com você: uma queda de energia ou outro incidente interrompeu o seu trabalho, e tudo que você havia feito foi perdido.

Quais são as vantagens do Google Slides?

Entretanto, o Google Slides oferece diferentes vantagens, como poder ter sua apresentação no Google Cloud e ter acesso a ela em qualquer lugar e desde qualquer dispositivo, que vários usuários podem modificar a mesma apresentação ao mesmo tempo ou que todas as mudanças são automaticamente salvas graças à função de salvamento automático.

Como criar uma apresentação com o Google Slides?

O Google Slides é uma ferramenta incrível. links. 2. Evite colocar muitos elementos em um mesmo slide Ao criar sua apresentação, você também deve se preocupar com o design. Tente mantê-lo limpo para não confundir quem vai recebê-lo. Ou seja, foque nos elementos essenciais.

Como funcionam as apresentações de slides?

As apresentações de slides funcionam como o material de apoio mais comum para apresentações ao público. Porém, mais do que simplesmente um apoio, os slides podem ajudar a construir a experiência dos espectadores de qualquer apresentação.

Postagens relacionadas: