Tartar de salmão

tartar de salmão

Como fazer o salmão?

Corte o salmão em pequenos cubos. 2. Em uma tigela, misture o salmão com a cebola, o azeite e o limão. Depois adicione a mostarda. Tempere com sal e pimenta do reino. 3. Adicione na mistura a salsinha, o endro e o molho de pimenta. Se desejar, acrescente a maionese e as alcaparras.

Como fazer tranche de salmão?

Corte a tranche de salmão em tiras finas e as tiras em cubos. Pique novamente os pedaços, até ficarem bem miúdos. 3. Numa tigela misture o salmão com a cebola e a mostarda. Junte a maionese aos poucos, até dar o ponto - a ideia é unificar a textura e os sabores.

Quais são os ingredientes do Tartar?

O peixe é cortado em cubos e misturado com mostarda, suco de limão, azeite, sal, dill e raspas de limão siciliano. A combinação dos sabores é irresistível e essa é uma boa opção para servir nas ocasiões que pedem uma comidinha especial. 3. Tartar de salmão com salsa de abacate

Como fazer maionese de salmão?

Corte a tranche de salmão em tiras finas e as tiras em cubos. Pique novamente os pedaços, até ficarem bem miúdos. 3. Numa tigela misture o salmão com a cebola e a mostarda.

Como fazer o salmão perfeito?

Puxe todos para fora, você consegue fazer isso com os seus dedos facilmente. Só tome cuidado e faça tudo com muita delicadeza, a carne do salmão é muito sensível. Com o peixe limpo chega a hora de temperá-lo! Passe sal e pimenta por todas as partes da carne, você também pode utilizar ervas e outros temperos do seu gosto.

Como fazer salmão no forno?

Salmão no forno com alho-poró Outra maneira para preparar o salmão é utilizar alho-poró e também mandioquinha. Assim, em menos de 40 minutos você tem uma refeição pronta para saborear. 3. Salmão no forno com molho pesto Que tal diversificar e usar molho pesto? O importante aqui é assar o peixe com a pele.

Como temperar o salmão?

Comece por temperar o salmão com sal e pimenta. Neste caso usei pimenta síria mas você pode usar pimenta do reino ou outra do seu gosto. Em uma frigideira antiaderente untada com azeite coloque o salmão. Grelhe de todos os lados por 2-3 minutos, para não ficar seco.

Como escolher o salmão ideal para o seu peixe?

Depois, espalhe sal pela carne, pois assim ele não irá escorregar da sua mão. Segure a parte salgada e corte o espaço entre a pele e a carne, até que o peixe esteja completamente solto da pele. Na hora de comprar escolha um salmão de qualidade para o resultado final ser espetacular!

Postagens relacionadas: