Universidade lusofona lisboa

universidade lusofona lisboa

Como entrar em contato com a Universidade Lusófona?

217 515 500info@ulusofona.pt Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, Campo Grande, 376, 1749-024 Lisboa, Portugal

Onde está localizado o Campus Académico da Universidade de Lisboa?

Licenciatura em Ciências da Nutrição a 360º Como chegar à Lusófona O Campus Académico da Universidade está situado no centro de Lisboa com bons acessos quer para quem venha de transportes públicos, quer para quem decida usar carro. Consulta as diferentes opções. Saiba mais

Quais são os cursos que podem ser realizados no Instituto Politécnico da Lusofonia?

Os titulares de cursos não superiores - ensino secundário (12ºano) ou equivalente - e cursos superiores de instituições de ensino não superior e superior não portuguesas podem concorrer a cursos CTESP, Licenciatura ou Mestrado no IPLUSO Instituto Politécnico da Lusofonia.

Como entrar em contato com a ulusofona?

Saiba mais 217 515 500info@ulusofona.pt Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, Campo Grande, 376, 1749-024 Lisboa, Portugal

Qual é o melhor Instituto Politécnico de Portugal?

Dentre os 10, os Institutos Politécnicos de Portugal que estão sempre ocupando as melhores posições rankings nacionais e internacionais são o do Porto e de Bragança. Veja a lista completa das instituições politécnicas no site Portugal Polytechincs.

Quais são os cursos da Poli-USP?

Engenharia de Petróleo (Modalidade Semestral) Engenharia de Produção (Modalidade Semestral) Engenharia Elétrica, ênfase em Computação (Modalidade Semestral) Engenharia Elétrica, ênfase em Automação e Controle (Modalidade Semestral) Engenharia Elétrica, ênfase em Energia e Automação (Modalidade Semestral)

Qual é a importância da Faculdade de Politécnico em Portugal?

A sua criação assinala um momento crucial no desenvolvimento do projeto educativo destas Instituições, mas também na consolidação e desenvolvimento do ensino superior politécnico em Portugal.

Como funcionam os cursos profissionalizantes em Portugal?

Nos três primeiros semestres, esses cursos profissionalizantes em Portugal proporcionam uma formação teórica (de 30% da carga horária) e uma formação prática (de 70% das horas de aula). No último semestre, está previsto um estágio em empresas ou entidades públicas.

Postagens relacionadas: