Rtp jogos olimpicos

rtp jogos olimpicos

Onde assistir os resultados dos Jogos Olímpicos?

Tokyo 2020 Acompanhe no site da RTP todos os momentos dos Jogos Olímpicos, com os resultados de todas as provas e acompanhamento próximo dos atletas portugueses Tokyo 2020 Acompanhe no site da RTP todos os momentos dos Jogos Olímpicos, com os resultados de todas as provas e acompanhamento próximo dos atletas portugueses

Onde assistir os Jogos Olímpicos de fevereiro?

Também na RTP1, ao final da noite, poderá ver os momentos mais marcantes do dia. Os Jogos Olímpicos de Inverno arrancam no dia 4 de fevereiro com a Cerimónia de Abertura, a qual terá transmissão em direto, a partir das 12h00, na RTP2.

Quais são os próximos ciclos olímpicos?

A RTP adquiriu os direitos de transmissão em canal aberto do próximo ciclo olímpico, o qual inclui os Jogos Olímpicos de Inverno, disputados em Beijing a partir do dia 4 de fevereiro, e os Jogos Olímpicos de Paris em 2024, através de uma operação de sublicenciamento ao Grupo Discovery.

Qual é o horário do jogo olímpico de fevereiro?

Os Jogos Olímpicos de Inverno arrancam no dia 4 de fevereiro com a Cerimónia de Abertura, a qual terá transmissão em direto, a partir das 12h00, na RTP2. No dia 20 de fevereiro tem lugar a Cerimónia de Encerramento também com transmissão em direto na RTP2, à mesma hora, a partir do Estádio Nacional de Beijing.

Como assistir os jogos do olímpico no Brasil?

Aqui no Brasil, a Globo possui acordo com o Comitê Olímpico Internacional (COI) e transmite os jogos tanto na TV aberta quando na fechada através dos canais SporTV. Na TV paga, a BandSports também exibe a competição.

Onde assistir as Olimpíadas?

As cerimônias, as disputas de medalha e as grandes finais que envolvam atletas e seleções brasileiras terão espaço garantido na programação do canal. As transmissões da Globo também estarão abertas no ge e no Globoplay. + CONFIRA A AGENDA COMPLETA DAS OLIMPÍADAS!

Como ver o que está acontecendo no Olímpico?

Sim, o nome é simples, mas é exatamente isso. O app oficial dos Jogos Olímpicos está disponível para iOS e Android. O aplicativo mostra o placar ao vivo da competição, além da classificação geral, por esportes e calendário da competição.

Como funciona o app oficial dos Jogos Olímpicos?

O app oficial dos Jogos Olímpicos está disponível para iOS e Android. O aplicativo mostra o placar ao vivo da competição, além da classificação geral, por esportes e calendário da competição. Além disso, há notícias e entrevistas com atletas. É possível ainda receber notificações quando uma competição que te interessa começar.

Onde assistir as Olimpíadas de Inverno? As Olimpíadas de Inverno são transmitidas através dos meios da Rede Globo (TV aberta), SporTV 2 (TV paga), GloboPlay (Serviço de streaming da Globo) e o canal das Olímpiadas na internet (Youtube de graça). Acompanhe a seguir como sintonizar em cada uma.

Quais são as modalidades dos Jogos Olímpicos de Inverno?

Quais são os próximos Jogos Olímpicos?

Os Jogos Olímpicos são organizados pelo Comitê Olímpico Internacional (COI), com sede em Lausanne, Suiça, com seu presidente Thomas Bach. Depois de Tóquio 2020, que foi adiado por um ano, os próximos Jogos Olímpicos - às vezes conhecidos como Jogos Olímpicos de Verão - serão em Paris 2024.

Quando começa os Jogos Olímpicos 2020?

Após um ano de atrasos, os Jogos Olímpicos – que ainda se chamam Tóquio 2020 – vão ter seu início em julho. Caso esteja empolgado por ver Simone Biles dominar na ginástica artística ou ser testemunha da estreia de novos esportes, aqui vão algumas dicas chave.

Onde assistir os Jogos Olímpicos?

Onde assistir aos Jogos Olímpicos? Serão 200 horas ao vivo na Globo. No SporTV, quatro canais e um programa especial diário dedicado a abrir a jornada olímpica às 18h30, o Ohayo Tóquio.

Qual é a primeira cidade a receber os Jogos Olímpicos de Verão de 2024?

A capital francesa foi a primeira cidade a anunciar que estava interessada em receber os Jogos Olímpicos de Verão de 2024, e anunciou a sua intenção em 23 de junho de 2015, a data em que é celebrado o Dia Olímpico.

Postagens relacionadas: