Chelsea palmeiras

chelsea palmeiras

Por que o Chelsea e o Palmeiras fazem a final do Mundial de Clubes?

Chelsea e Palmeiras cumpriram os seus papéis e, neste sábado (12/2), fazem a final do Mundial de Clubes. Desde que Roman Abramovich chegou ao clube londrino em 2003, o time venceu todos os títulos possíveis…menos o Mundial, título que deseja adicionar à sua prateleira.

Como era a defesa do Palmeiras quando o Chelsea estava com a bola?

A estratégia de obediência tática ajuda a explicar os números. Quando o Chelsea estava com a bola, o Palmeiras chegava a montar uma linha com seis defensores, com Rony e Gustavo Scarpa recuando para ajudar a defesa palmeirense. Nas vezes que a posse era alviverde, a ideia era sair em velocidade para aproveitar o um contra um com a defesa inglesa.

Quem ganhou o troféu do Chelsea?

Com mais volume de jogo e paciência, o Chelsea de Thomas Tuchel venceu o time de Abel Ferreira por 2 a 1 na prorrogação e conquistou o troféu que faltava na sua prateleira. Os gols foram marcados por Lukaku e Havertz, de pênalti. Veiga, também de pênalti, fez o do Palmeiras.

Por que o Palmeiras quer se livrar da provocação dos rivais?

O Palmeiras, apesar de ter a Copa Rio de 1951 reconhecida pela Fifa como um título mundial, quer se livrar da provocação dos rivais após ter perdido para o Manchester United em 1999 e para o Tigres, do México, na edição passada do torneio, e conquistar o Mundial “de verdade”.

Qual a diferença entre o Chelsea e o Palmeiras?

Se os dois jogarem o máximo, o Chelsea ganha. Então o Palmeiras depende de ele jogar o máximo, e o Chelsea abaixo, como seria se fosse o Flamengo, o Atlético-MG ou River Plate. O Palmeiras vai fazer o jogo da vida, acrescenta.

O que aconteceu com o Palmeiras na final do Mundial de Clubes?

O Palmeiras lutou bastante, mas não foi o suficiente. Na prorrogação, o Verdão foi derrotado pelo Chelsea, da Inglaterra, por 2 a 1 na final do Mundial de Clubes, em partida realizada neste sábado (12), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Desde o início, o Palmeiras mostrou bem claramente o seu plano.

Qual é a final do Mundial de Clubes?

Chelsea x Palmeiras se enfrentam na final do Mundial de Clubes Arte Placar/Placar O Mundial de Clubes já tem sua final definida. O Palmeiras, que venceu o Al Ahly, do Egito, por 2 a 0 na primeira semifinal, vai pegar o Chelsea, da Inglaterra, que superou o Al Hilal, da Arábia Saudita, por 1 a 0 no outro lado da chave.

Qual foi a última vez que o Palmeiras foi derrotado?

A última vez em que houve uma derrota de um europeu foi em 2012, quando o próprio Chelsea perdeu a final para outro brasileiro, o Corinthians. É a segunda vez que o Palmeiras é derrotado na decisão do Mundial de Clubes organizado pela Fifa.

Postagens relacionadas: