Citrino cristal

citrino cristal

Quais são as características do cristal citrino?

De cor amarelada, variando para o laranja e até mesmo ao vermelho, por conta das infusões férricas junto às altas temperaturas e grandes pressões, o cristal Citrino já foi utilizada por várias culturas e povos. Os romanos consideravam que todos aqueles que possuíam a pedra Citrino eram capazes de se proteger contra inveja e maus olhares.

Qual é o poder do citrino?

Na verdade, o poder do citrino vem do sol, do dia, do amanhecer. A pedra mesmo, simboliza o sol nascente, quando ele se faz mais forte para ressurgir no céu. Um dos seus benefícios é justamente auxiliar no início de um ciclo. Todo e qualquer ciclo é protegido pelo poder do sol e do citrino.

Quais são as vantagens de colocar citrino no Sol?

Dessa forma, em sua essência, o citrino é considerado o cristal da prosperidade e das energias solares. Por conta da forte ligação com as energias do sol e do verão, o citrino é um tônico natural e seus benefícios se expandem para todos os seres da natureza.

Qual é o significado dos citrinos?

Provavelmente a propriedade mais conhecida por todos é a capacidade de atrair prosperidade, dinheiro e boa sorte nos negócios. Fisicamente, o Citrino ajuda a manter o sistema digestivo saudável e o sistema imunitário forte. Emocionalmente, diminui as tendências depressivas, devolvendo a esperança e o otimismo.

Quais são as propriedades do citrino?

Efeitos nos Chakras: Purifica o Chakra, principalmente o do coração, o do plexo solar e o coronal. Uma das grandes vantagens proporcionadas pelo Citrino é que ele está sempre com boa quantidade de energia.

Qual o significado do citrino?

Por causa de sua associação com o chakra do plexo solar, o significado do cristal Citrino é eficaz para aumentar seu poder pessoal e sua autoconfiança. Aumentar este centro de energia pode ajudar a dissolver bloqueios e estagnação, resultando em níveis de energia mais altos e um aumento na circulação geral.

Qual a importância do citrino para a sua vida?

O citrino ajuda a manter a tireoide funcionando bem, estimula um sistema digestivo saudável, melhora a circulação sanguínea e mantém as alergias e todos os tipos de irritações cutâneas em baixa.

Quais são as vantagens de colocar citrino no Sol?

Dessa forma, em sua essência, o citrino é considerado o cristal da prosperidade e das energias solares. Por conta da forte ligação com as energias do sol e do verão, o citrino é um tônico natural e seus benefícios se expandem para todos os seres da natureza.

Como energizar a pedra citrino? Assim como ocorre com outras pedras, o citrino tem o poder de carregar as próprias energias, sem que precisemos realizar algum processo para garantir que isso ocorra. Entretanto, se você quiser potencializar as vibrações da pedra, deixe-a debaixo do Sol por alguns minutos.

Qual a importância do citrino para os olhos?

Qual a importância do citrino?

A pedra citrino é uma das mais poderosas gemas em termos energéticos. De coloração amarelo-ouro, podendo variar a tonalidades mais claras ou laranja-acinzentadas essa pedra tem aspecto solar, carregando energia suficiente para alterar estados de humor negativos. Veja os poderes e usos da pedra citrino.

Como o citrino pode melhorar o funcionamento dos olhos?

Em outro aspecto, o citrino pode melhorar o funcionamento dos olhos. O citrino é um cristal muito utilizado para combater o esgotamento mental. Dessa forma, a pedra afasta o cansaço físico e mental, aumentando a disposição.

Como usar o citrino na meditação?

Para utilizar o Citrino na meditação, é ideal colocá-lo diretamente no chakra do plexo solar, por esse motivo, a prática deve ser feita deitada. O próximo passo é semelhante a uma meditação comum, a pessoa deve inspirar e expirar profundamente, mas de forma lenta.

Quais são os benefícios dos citrinos para as células?

O consumo de citrinos contribui para uma pele mais jovem, papel que se deve à vitamina C que, além de antioxidante (combate dos radicais livre), é essencial para a síntese do colagénio, a principal proteína da pele, responsável pela sua elasticidade e juventude. 3. Energia.

Postagens relacionadas: