Mala de viagem

mala de viagem

Como escolher o tipo de mala adequado para a viagem?

Escolher um tipo de mala adequado para a viagem O primeiro passo é saberes qual o destino e o estilo de viagem que vais fazer. Pois consoante estes 2 parâmetros assim vais ter de adaptar o tipo de mala a levares.

Quanto tempo dura uma viagem de malinha?

Isso mesmo, você não leu errado! Sua viagem pode ser de 15 dias, 30 dias, 45 dias… Não precisa separar mais roupa do que a quantidade necessária para uma semana. Após uso você pode lavar e repetir. A última viagem longa que fiz foi para África do Sul (39 dias), e viajei com uma malinha média, pesando menos de 20 quilos.

Qual a diferença entre mala de Verão e mala de Inverno?

Mala de verão é muito mais fácil do que mala de inverno, porque você consegue levar mais opções de roupas e acessórios, ocupando menos espaço. Mala de inverno sempre fica maior, pois as roupas são mais grossas, pesadas…

Quais são as peças mais difíceis de encaixar na mala de viagem?

Os calçados são as peças mais difíceis de encaixar na mala de viagem devido à sua proporção e também pelo seu formato. Vá para o avião com par que mais ocupa espaço de bagagem e deixe para a mala as opções mais leves, como chinelos, rasteiras, sandálias, entre outros.

Como escolher uma mala de viagem resistente?

Escolher uma mala de viagem resistente e que consiga transportar com conforto exige atenção a alguns detalhes. Compare as quatro malas que testámos e veja como usar bem o espaço. Há uma diferença fundamental entre as malas de viagem: umas são rígidas (feitas de plástico) e outras semirrígidas (feitas de náilon ou poliéster).

Como funciona o mercado de malas de viagem?

O mercado de malas de viagem é conhecido por trabalhar com altas margens. Por isso, é possível encontrar promoções com até 50% ou mesmo 60% de desconto, especialmente em trocas de coleções e queimas de estoque.

Qual a dimensão de uma mala?

A companhia só garante o transporte gratuito de uma mala cuja dimensão seja de 40x25x20 centímetros. As protuberâncias da pega extensível fazem com que uma das superfícies da mala não seja totalmente plana. Pequenos objetos, como bolsas ou meias, permitem aproveitar este espaço.

Quais são as medidas de uma mala de mão?

Dependendo da companhia aérea em que viajar, para que a mala seja considerada bagagem de mão, as suas dimensões têm de obedecer a determinadas regras. Consulte as medidas permitidas pelas principais transportadoras. Uma dica: se optar pela medida 50x35x20 cm , a mala cumpre os requisitos de qualquer uma destas operadoras.

Como fazer uma mala de Inverno?

Fazer uma mala de inverno, no entanto, é ainda mais complicado. É preciso ter certeza que você está levando peças que vão aguentar a baixa temperatura, de forma que você não congele ou fique doente. Normalmente, isso significa uma quantidade de roupas maior do que para uma viagem durante o verão, e itens mais volumosos.

Como são produzidas as malas de viagem?

De forma geral, as malas de viagem são produzidas de acordo com os padrões exigidos pelos voos. As regras da ANAC também padronizam o peso da bagagem de mão em até 10kg. No entanto, as dimensões da bagagem e as condições da compra de franquia, dentre outros aspectos, variam conforme cada empresa aérea. Não deixe de verificar! 2.

Qual a melhor mala para viajar?

Muito mais prática que as malas com alças, a mala com rodinhas é a preferência geral de viajantes de todo o mundo,com mais espaço e em modelos cada vez mais leves. No entanto, quando o assunto são tipos de malas, a variedade de rodinhas também deve ser levada em consideração.

Qual a capacidade de uma mala de viagem?

Em média, uma mala M tem 23kg de capacidade (o peso máximo de despacho permitido por muitas companhias) e cerca de 41 x 26 x 66cm. A mala de viagem pequena é aquela que pode ser levada, sem custos, na cabine da aeronave – a famosa “bagagem de mão”.

Postagens relacionadas: