Edp termoacumulador

edp termoacumulador

Como funcionam os termoacumuladores inteligentes?

Os novos termoacumuladores inteligentes aprendem os seus hábitos de consumo e ajustam as suas funcionalidades para as horas em que mais se usam. Caso use a água durante a manhã, durante a noite o termoacumulador irá começar a funcionar algumas horas antes de se levantar, de modo a dar-lhe mais conforto.

O que aconteceu com a válvula de segurança da EDP?

No dia 31 de Agosto veio cá um técnico substitui a válvula de segurança por uma maior agora pinga muito mais. Liguei no mesmo dia para a edp a informar que continuava igual e que este técnico me informou que não tinha diferencial de protecção ficaram de me ligar e nada.

Como falar com a EDP online?

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Qual a potência máxima de um termoacumulador?

Se investir num relógio com potência máxima de 2 kW e o termoacumulador tenha uma potência de 2,5 kW, o tempo de vida útil do relógio será curto. Estas dicas também valem para os termoacumuladores inteligentes, embora não tenha de fazer o investimento no relógio, uma vez que já vem incorporado.

Como prolongar a vida útil do termoacumulador?

Faça a manuteNção regular do termoacumulador Para prolongar a vida útil do seu termoacumulador e tirar máximo partido do mesmo, é muito importante que faça a manutenção do seu equipamento de 2 em 2 anos. Este tipo de intervenções deve ser sempre realizada por um técnico especializado.

Quais são os riscos do termoacumulador?

Por outro lado, se a temperatura for muito alta os depósitos de calcário, a corrosão, as perdas de calor e o risco de queimaduras aumentam. Se termoacumulador por dentro for de chapa esmaltada e não tiver um ânodo de magnésio, é aconselhável instalar um.

Como entrar em contato com a EDP?

Já é cliente EDP? Pode contactar-nos através da sua área de cliente. Aceda aqui ao site do provedor do cliente EDP.

Qual o e-mail da EDP?

Fernanda Lozer​ fernan​da.lozer@edpbr.com.br​edp@giusticom.com.br Acesse a página de fornecedores ou empresas do mercado​ ​PROCON

Como encontrar um telefone da EDP?

Se é um cliente empresarial, pode usufruir do apoio ao cliente EDP através do número 217 505 350. Este número da EDP está disponível de segunda a sexta-feira das 8h às 20h.

Como funciona o atendimento telefônico da EDP?

O atendimento telefônico da EDP funciona 24h por dia e os consumidores podem procura-lo para reclamar sobre queda de energia, problemas na leitura do seu relógio de consumo, cobranças excessivas, para pedir religação depois de contas regularizadas, dentre outros. Os telefones da empresa são:

Postagens relacionadas: