Farmacias abertas porto

farmacias abertas porto

Como estão a funcionar as farmácias?

Com a declaração do estado de emergência vieram algumas mudanças e restrições, mas há estabelecimentos que se mantém abertos. É o caso das farmácias, por serem consideradas serviços essenciais. A maioria irá, assim, manter as portas abertas, com algumas regras para evitar o contágio pelo Covid-19.

Quais são as farmácias do Rio de Janeiro?

Farmácia Alírio de Barros Suc. Farmácia Almeida Cunha Lda. Farmácia Cosme Suc. Farmácia da Cel. Ordem 3a.Sant.Trindade Farmácia Figueiredo Lda. Farmácia Martino Suc.

Qual a diferença entre a farmácia permanente e por chamada?

Clique aqui! Permanente: A Farmácia mantém-se em funcionamento, ininterruptamente, desde a hora de abertura até à hora de encerramento do dia seguinte. Por chamada: A Farmácia encontra-se disponível para atendimento por chamada. Pode ser recusada dispensa de medicamentos não prescritos em receita médica.

O que acontece com as farmácias durante o estado de emergência?

Farmácias mantêm-se abertas. Veja como estão a funcionar As farmácias encontram-se entre os estabelecimentos de atendimento ao público que podem ficar abertas durante o estado de emergência. Há regras a seguir, nomeadamente de afastamento social.

Postagens relacionadas: