Concerto rui veloso 2021

concerto rui veloso 2021

Quando vai ser o novo concerto de Rui Veloso?

O Multiusos de Guimarães anunciou mais dois grandes concertos para 2022. Rui Veloso sobe ao palco no dia 12 de fevereiro e Fernando Daniel atua a 7 de maio. Rui Veloso está de regresso ao Multiusos de Guimarães para um novo concerto.

Quando vai ser o show de Rui Veloso?

O pai do Rock N Roll português, Rui Veloso em 4 espetáculos no Porto e em Lisboa. Nos dias 13 e 14, e 26 e 27 de novembro de 2021 sobe ao palco com os convidados Maro, Miguel Araújo, Dany Silva, Paulo Flores & Manecas Costa.

Quem é o cantor Rui Veloso?

Rui Veloso fechou o ano de 2021 com um espetáculo no Campo Pequeno, em Lisboa, onde celebrou os mais de 40 anos de carreira. Ao palco subiram também Miguel Araújo, Paulo Flores, Manecas Costa, Maro e Dany da Silva.Cantor, compositor e guitarrista, Rui Veloso iniciou-se na música com apenas seis anos de idade.

Quais são os maiores sucessos da obra de Rui Veloso?

Temas como Chico Fininho, um dos maiores sucessos da obra de Rui Veloso e do letrista Carlos Tê.Rui Veloso é hoje um dos artistas mais influentes da música portuguesa, com sucessos que atravessam gerações e uma vasta história onde se cruza, enquanto artista e compositor, com alguns dos mais galardoados nomes da música nacional e internacional.

Por que os dois concertos de Rui Veloso foram pensados especialmente para os fãs?

De acordo com o mesmo texto, os dois concertos foram “pensados especialmente para os fãs” do músico. Rui Veloso, numa longa parceria com o letrista Carlos Tê, inscreveu várias músicas no repertório do pop rock português e que são facilmente identificáveis pelo público. As primeiras datam dos anos de 1980, quando lançou o álbum “Ar de Rock”.

Qual é o primeiro álbum de Rui Veloso?

Rui Veloso, numa longa parceria com o letrista Carlos Tê, inscreveu várias músicas no repertório do pop rock português e que são facilmente identificáveis pelo público. As primeiras datam dos anos de 1980, quando lançou o álbum Ar de Rock.

Onde é a digressão de Rui Veloso?

Em 8 de março, Rui Veloso atua no Quartel das Artes, em Oliveira do Bairro, em 12 de março no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, em 18 de março no Cine Teatro Avenida, em Castelo Branco, e em 19 de março no Cine Teatro Curvo Semedo, em Montemor-o-Novo. A digressão termina em 8 de abril no Teatro Tivoli, em Lisboa.

Postagens relacionadas: