Flamengo paulo sousa

flamengo paulo sousa

Quem é o responsável pela demissão de Paulo Sousa?

Paulo Sousa está respaldado e exigiu um valor que não o deixasse vulnerável, tal qual fez Doménec Torrent quando comandou o clube, que pagou R$ 12 milhões por sua demissão. Li e concordo com os Termos de Uso e Politica de Privacidade.

Por que Paulo Sousa pode reverter o quadro atual?

A primeira razão é que há um entendimento de que Paulo Sousa pode reverter o quadro atual, que se resume a atletas confusos e não tão mobilizados depois de muitas modificações na equipe. Para isso pode ser necessário que o técnico mantenha a filosofia de privilegiar os atletas que assimilam suas ideias melhor.

Quem é o treinador do Flamengo?

A relação ainda está no início, mas o Flamengo já confia ter dado uma tacada certeira na escolha de seu treinador. Apresentado ontem (10), o português Paulo Sousa vai chamando a atenção pela clareza de ideias, enquanto o clube respira ares de mudança no Ninho do Urubu.

Quem é o técnico do Flamengo?

O Clube de Regatas do Flamengo informa que o treinador Paulo Sousa e sua comissão técnica não comandam mais o time profissional. A atividade da próxima sexta-feira (10) será dirigida por Mario Jorge, técnico do sub-20. #CRF Natural do Rio de Janeiro, Mario Jorge atuou em alguns clubes, inclusive, no próprio Flamengo.

Quando vai ser o treino do Flamengo com o técnico Paulo Sousa?

Ao anunciar a saída do técnico Paulo Sousa e sua comissão, o Flamengo informou que Mario Jorge vai comandar o treino de amanhã (10), em Atibaia, na preparação para o duelo com o Internacional, que acontecerá no sábado, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.

Quem é o novo treinador do Fla?

↑ «Jorginho é o novo treinador do Fla». GloboEsporte. Consultado em 17 de março de 2012 ↑ a b Mota, Cahê (6 de junho de 2013). «Jorginho é demitido do Flamengo após derrota para o Náutico».

Quem é o novo técnico do Fla?

Ele fazia parte da primeira lista de treinadores que estavam no radar dos dirigentes da equipe carioca e foi anunciado como novo técnico do Fla nesta quarta (29/12). Esse será o 11º trabalho de Paulo como treinador.

Postagens relacionadas: