Record jornal

record jornal

Quem é o dono do Jornal da Record?

Jornal da Record (também conhecido pela sigla JR) é um telejornal noturno brasileiro, produzido e apresentado pela RecordTV. Estreou em 1974 sob o comando de Hélio Ansaldo. Atualmente, é ancorado por Celso Freitas e Christina Lemos, substituta de Adriana Araújo, que deixou o jornal em junho de 2020. [1]

Quem é o repórter da Record?

A Record tinha, à época, uma estrutura modesta, estando à beira da falência. O telejornal tinha duas horas de duração. Os comentários eram de Renato Faleiros (política), Marco Antônio Rocha (economia), Valmir Salaro (polícia) e Otto Sarkis (repórter especial em Brasília).

Quem é o novo contratado da TV Record?

↑ Ricco, Flávio (5 de setembro de 2019). «Jornalista Augusto Nunes é o novo contratado da TV Record». UOL. Consultado em 14 de outubro de 2019 ↑ Stycer, Maurício (5 de setembro de 2019).

Quem é o dono da Rede Record?

A Rede Record é a emissora de televisão mais antiga em atividade no país e tem como atual dono o empresário e bispo da IURD, Edir Macedo.

Quem é o presidente da Record?

Em 2013, a Record passou por uma reformulação, que acabou resultando na troca do alto comando da emissora. Alexandre Raposo acabou demitido e para seu lugar Luiz Cláudio Costa veio da TV Record Brasília para o cargo de presidente.

Onde está localizada a Rede Record?

Principal integrante do Grupo Record, a rede está sediada na cidade de São Paulo, de onde também é gerada, no Teatro Dermeval Gonçalves, maior parte de sua programação, e conta com sucursal no Rio de Janeiro, onde são produzidas, no complexo Casablanca Estúdios (RecNov), suas telenovelas e outros formatos.

Postagens relacionadas: