Ave nacional das bahamas

ave nacional das bahamas

Quais são as vantagens de viajar para as Bahamas?

Acessível por via marítima e aérea, as Bahamas dão as boas-vindas aos visitantes que hegam em voos comerciais e fretados, balsas, cruzeiros e aviões privados ou embarcações de recreio. Experience the boating capital of The Bahamas in the one-of-a-kind island chain known as The Abacos.

Quais são os principais vizinhos das Bahamas?

Situado no Atlântico norte, o arquipélago das Bahamas é composto por cerca de setecentas ilhas, das quais somente trinta são habitadas. Com área total de 13.949 km ², tem como principais vizinhos os Estados Unidos e Cuba. São também seus vizinhos o Haiti e Turkis e Caicós, ambos a sudeste.

Quais são as características das Bahamas?

Geograficamente, as Bahamas situam-se no mesmo arquipélago que Cuba, Espanhola e as ilhas Turcas e Caicos. A moeda do país é o dólar bahamense - equiparado (à razão de 1 para 1) com o dólar dos EUA.

Qual a origem das Ilhas Bahamas?

A moeda do país é o dólar bahamense - equiparado (à razão de 1 para 1) com o dólar dos EUA. Originalmente habitadas pelos lucaianos, um ramo dos tainos, falantes do aruaque, as Bahamas foram o local do primeiro desembarque de Cristóvão Colombo no Novo Mundo em 1492.

Quais são os melhores dias para viajar às Bahamas?

Em meados de abril, a maioria dos viajantes de férias de primavera já se foi e as multidões começam a diminuir. Os tubarões-touro são mais comuns nesses meses também, e é sua última chance de capturar as baleias-jubarte até que elas retornem em dezembro.

Qual é o melhor mês para as Bahamas?

Então, retire o seu calendário e prepare-se para bloquear os melhores dias para a sua viagem às Bahamas. Janeiro e fevereiro são dois dos melhores meses para as Bahamas. A temporada de furacões acabou, o sol está apagado, a precipitação é a mais baixa e as temperaturas caem dentro do intervalo desejável dos altos 70 e meados dos anos 60.

Por que as Bahamas são um dos principais destinos para as férias?

Todas as ilhas habitadas das Bahamas têm uma boa oferta de restaurantes e cafés, que vão desde os mais luxuosos aos que oferecem uma deliciosa comida caseira. Nassau é o principal ponto da vida noturna nas Bahamas e a maior parte das suas animadas baladas fica em torno da orla do Centro.

Qual é o clima das Bahamas?

Um espetáculo à parte é a Big Major Cay , a famosa ilha dos porcos nadadores. Não existe uma época ruim para visitar o arquipélago. Com mais de 320 dias ensolarados por ano, é possível desfrutar de um clima espetacular durante quase todo o ano nas Bahamas.

Quais são as características das Ilhas Bahamas?

Oficialmente falando, as Bahamas pode ser chamada de Comunidade das Bahamas. É um país de língua Inglês composto por 29 ilhas e ilhotas. As Bahamas fica ao norte de Cuba e abrange 14.000 quilômetros quadrados.

Quais são as principais características do turismo nas Bahamas?

Nas Bahamas o turismo e a industria pesqueira são extremamante relevantes para a econômia havendo minerais como sal, e aragonita em seu territorio. A língua oficial é o inglês, mas a maioria da população fala o crioulo baamiano, de origem inglesa.

Quais são as características da Comunidade das Bahamas?

Em 1973, a Comunidade das Bahamas tornou-se independente dentro da Comunidade das Nações, mas manteve a rainha Elizabeth II como chefe de Estado constitucional. As 294.982 pessoas que vivem nas Bahamas são predominantemente de descida Oeste Africano.

Qual é a origem das Bahamas?

Também conhecido como arquipélago das Lucaias, o território das Bahamas durante muito tempo foi habitado por índios aruaques até a chegada de Cristóvão Colombo no ano de 1492. Todavia, desde o seculo XVI, ele é ocupado por ingleses. Os ingleses tomaram Bahamas dos espanhóis em 1647. Já em 1717, acabou tornando-se colônia da Coroa britânica.

Postagens relacionadas: