Segurança social contactos email

segurança social contactos email

Como entrar em contato com a segurança social?

210 545 400 ou 300 502 502, dias úteis das 9h00 às 18h00 E-mail: Disponível através da Segurança Social Direta, em Formulário de contacto, acedível através do menu Perfil>> contactos com a Segurança Social. Para entrar na Segurança Social Direta deverá efetuar previamente o seu registo. É rápido e simples.

Como entrar em contato com a SEG social?

CDSSBraga@seg-social.pt Centro Distrital de Bragança Av. General Humberto Delgado 5301-859 Bragança Fax. 300 516 200 CDSSBraganca@seg-social.pt Centro Distrital de Castelo Branco Rua da Carapalha, n.º 2 – A 6000-164 Castelo Branco Fax. 300 514 800

Como funciona o Instituto da Segurança Social?

Desenvolve a sua atividade em todo o território nacional continental através dos 18 Centros Distritais, do Centro Nacional de Pensões e conta com uma rede alargada de serviços de atendimento permanentes. Mais informações acerca do Instituto da Segurança Social podem ser consultadas no seu site.

Quais são os desafios da Segurança Social?

Precisa da Segurança Social? Envie-nos um e-mail ou telefone A infeção pelo COVID-19 coloca-nos a todos novos desafios. Para garantir o atendimento mais seguro e a prestação atempada de serviços ao público, a Segurança Social pede a todos os cidadãos que usem meios não-presenciais nos seus contactos com os nossos serviços.

Como entrar em contato com a segurança social direta?

No caso de optar por telefonar para a Segurança Social Direta, seja para dispôr do atendimento personalizado ou automático, deve ter consigo o Código de Segurança para Acesso ao Atendimento Telefónico da Segurança Social bem como o Número de Identificação da Segurança Social (NISS).

Como falar com a segurança social?

Contactos Telefónicos. Os contactos telefónicos da Segurança Social são: Linha Segurança Social: 300 502 502. A partir do estrangeiro: (+351) 300 502 502. Horário: dias úteis das 9h00 às 17h00. O custo da chamada corresponde ao valor de uma chamada para a rede fixa, de acordo com o plano de tarifário. Após estabelecer a ligação deve escolher ...

Quem pode solicitar o número de Segurança Social?

Quando uma empresa emprega alguém, eles têm que comunicar a segurança social e espontaneamente solicitar a emissão do número. Já se você é um trabalhador autônomo, a administração fiscal responsável pronuncia à instituição de Segurança Social qualificada o início de atividade, oferecendo todos os elementos de identificação.

Como entrar em contato com a SEG social?

CDSSBraga@seg-social.pt Centro Distrital de Bragança Av. General Humberto Delgado 5301-859 Bragança Fax. 300 516 200 CDSSBraganca@seg-social.pt Centro Distrital de Castelo Branco Rua da Carapalha, n.º 2 – A 6000-164 Castelo Branco Fax. 300 514 800

Muito por conta do desemprego e da queda de renda dos trabalhadores informais. Um dos desafios das Secretarias de Assistência Social é adaptar o orçamento para conseguir atender todas as demandas que estão surgindo. Outra questão é: como distribuir os benefícios sem colocar em risco a saúde dos técnicos e dos usuários?

Postagens relacionadas: