Nissan gtr

nissan gtr

O que aconteceu com o Nissan GT-R no Brasil?

Nissan GT-R: reconhecido pelos fãs como Godzilla pela sua capacidade comprovada de encarar os mais poderosos adversários, o superesportivo agora vendido no Brasil marcou sua trajetória no cinema, nos games e especialmente no mundo real! Há pouco tivemos a felicidade de noticiar que o GT-R será vendido em solo brasileiro.

Quantos cilindros tem o Nissan GT-R?

Os bancos dianteiros com encostos basculantes manuais. O Nissan GT-R tem um único motor e este é o VR38DETT, um propulsor V6 3.8 litros, com bloco usinado em alumínio, assim como cabeçotes com duplos comandos, tendo quatro válvulas por cilindro.

Qual é a história do GT-R?

Mas o GT-R tem suas origens que remontam mesmo ao final da década de 50. Sua história remonta aos anos dourados ( Ao final do texto, confira vídeo com as transformações do GT-R desde as suas origens). A história não começou na Nissan.

Qual é a origem da Nissan?

A Nissan (em japonês: 日産自動車株式会社 Nissan Jidōsha Kabushiki-gaisha?) é uma fabricante japonesa de automóveis fundida entre Datsun e Prince. A Nissan está listada no Nikkei 225 e é a terceira maior fabricante japonesa de automóveis depois da Toyota e Honda em capitalização de mercado.

Postagens relacionadas: