Nif feup

nif feup

Quais são as áreas de atuação da FEUP?

São ele: Química, Civil, Eletrotécnica e de Computadores, Industrial e Gestão, Informática e Computação, Mecânica, Física, Metalúrgica e de Materiais e Minas e Geoambiente. Excelência, Inovação e Empreendedorismo são qualidades que fazem da FEUP uma instituição reconhecida a nível nacional e internacional.

Quais são os órgãos de gestão da FEUP?

Entrada da FEUP. A FEUP dispõe de um conjunto de Órgãos de Gestão Central e está organizada em Departamentos e Serviços Centrais. No que respeita à divisão em termos das grandes áreas do conhecimento, delimitadas em função dos objectivos próprios e de metodologias técnicas de investigação científica, a FEUP está organizada em nove departamentos.

O que é o NIF e para que serve?

O NIF - Número de Identificação Fiscal, também referido como Número de Contribuinte identifica uma entidade fiscal contribuinte em Portugal, quer seja uma empresa ou pessoa singular. É utilizado em declarações de impostos (IRS e IRC) para identificar inequivocamente uma entidade, sendo constituído por 9 dígitos.

Qual é a importância da qualificação da FEUP para o ensino superior em Portugal?

Esta qualificação coloca a FEUP num patamar inédito ao nível do ensino superior em Portugal, dando uma maior dimensão europeia aos diplomas da FEUP, o que potencializa uma maior aceitação de engenheiros da FEUP por toda a Europa.

Postagens relacionadas: