Laboratório vale do sousa

laboratório vale do sousa

Como surgiu o Laboratório de análises clínicas Vale do Sousa?

O Laboratório de Análises Clínicas Vale do Sousa surgiu em 1 de setembro de 1978 na cidade de Penafiel. Cedo mostrou ser uma empresa promissora, dinâmica, apostando na inovação e constante procura da melhoria dos serviços prestados, tornando-se uma referência em Análises Clínicas na região do Vale do Sousa.

Quais são os laboratórios do Centro de Medicina Laboratorial Germano de Sousa?

Os Laboratórios do Centro de Medicina Laboratorial Germano de Sousa são uma referência a nível Nacional nas áreas da Patologia Clinica e Análises Clínicas em inovação, qualidade e rigor. Contam com cerca de 550 pontos de Colheita em todo o País. Os horários podem ser sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Quais são os testes do Vale do Sousa?

O Grupo Vale do Sousa Saúde encontra-se a realizar testes de COVID 19 que permitem detetar quais as pessoas que estão ou que foram contagiadas pelo novo Coronavírus (SARS-CoV-2). O teste serológico efetuado pelo Laboratório Vale do Sousa permite a determinação de anticorpos das classes IgG para o novo coronavírus

Quais são as principais características do Vale do Sousa?

O Vale do Sousa está dotado de acessibilidades de bom nível. Para além de uma das principais linhas urbanas de comboio, a região é servida por autoestradas que a ligam a Sul e a Norte. O aeroporto internacional Francisco Sá Carneiro está, também, a cerca de 20 minutos de distância de cada concelho.

Quais são os concelhos do Vale do Sousa?

O Vale do Sousa é uma sub-região, integrada na NUT III – Tâmega, da qual fazem parte os concelhos de Castelo de Paiva, Felgueiras, Lousada, Paços de Ferreira, Paredes e Penafiel, num total de 144 freguesias.

Quais são os municípios mais setentrionais do Vale do Rio Sousa?

Tratando-se, em termos geográficos, do vale do Rio Sousa, que nasce no município mais setentrional, Felgueiras, e cuja bacia hidrográfica se estende de Norte para Sul, incorporando em direcção à foz, no Rio Douro, os restantes municípios por esta ordem: Lousada, Paços de Ferreira, Paredes e Penafiel.

O que é o objetivo do Vale do Sousa para a gestão dos resíduos sólidos urbanos?

Sensibilizar a comunidade do Vale do Sousa para as questões da gestão dos resíduos sólidos urbanos, de modo a que os comportamentos evoluam numa direção ambientalmente sustentável.

Postagens relacionadas: