Perdidos no tempo filme

perdidos no tempo filme

Por que os filmes podem ser perdidos?

Filmes podem ser perdidos por inúmeras razões. Um dos grandes fatores era o uso comum de filmes de nitrato até o começo dos anos 1950. Este tipo de filme é altamente inflamável e houve diversos incêndios devastatores, tais como o incêndio da Fox em 1937, o da MGM em 1967 e o da Universal Pictures em 1924.

Qual é o nome do filme Perdidos?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Perdidos é um filme português do género dramático, realizado por Sérgio Graciano e produzido por Leonel Vieira, François Da Silva e Nuno Noivo. Estreou-se em Portugal a 18 de maio de 2017.

Quem é a intérprete do filme Perdidos no espaço?

Cronus é implacável com o que é ruim! Perdidos no Espaço é baseado na série de mesmo nome. Angela Cartwright, que no filme faz uma repórter, foi a intérprete de Penny Robinson na série televisiva, que inspirou o filme. Dick Tufeld, que no filme deu voz ao Robô, teve a mesma função na série de TV Perdidos no Espaço.

Quando foi lançado o filme Perdidos no espaço?

Produzido entre os anos 1955 e 1968, a série televisiva Perdidos no Espaço contava as aventuras da Família Robinson a bordo da nave Júpiter 2, junto do piloto Don West, do Robô B9 e do ardiloso e adorável vilão Dr. Zachary Smith.

Quais as temporadas de Perdidos no espaço?

Perdidos no Espaço teve 3 temporadas produzidas. A primeira foi em preto-e-branco. Na segunda temporada a série ganha cores, mas perde bastante em qualidade, deixando de lado o foco na ficção científica, e adotando um tom mais de comédia. Na terceira temporada, uma mudança de formato foi introduzida.

Quando foi lançada a série Lost in Space?

Em 2018 a Netflix lançou uma renovação da série Lost in Space, um reboot da série homônima de 1965, seguindo as aventuras de uma família de colonos espaciais pioneiros, cuja nave espacial se desenrola fora do curso. A série foi lançada na Netflix em 13 de abril de 2018.

Postagens relacionadas: