Visitar malta

visitar malta

Quais os melhores lugares para visitar em Malta?

St Peter’s Pool Perto de Marsaxlokk, a St Peter’s Pool (“Piscina de São Pedro”) é outra atração imperdível em Malta. Cavada pela erosão, esta piscina natural é um excelente local para nadar. As crianças, em particular, adoram esta praia, desafiam-se a saltar do pequeno penhasco em vez de nadar.

Que visitar em Malta em 5 dias?

Estive nesse paraíso e agora trago um itinerário espetacular com o que visitar em Malta em 5 dias mas já posso adiantar que inclui sol, mar, barquíneos, comilança e meus bons vinhos. #óbvio As minhas expectativas para essa viagem a Malta eram muito altas.

Como ir para a ilha de Malta?

Gozo é a segunda maior ilha de Malta. É mais rural e tranquilo, com paisagens maravilhosas e belas praias e enseadas. Há realmente muitas coisas para fazer em Gozo. Para chegar lá, pegue a balsa Gozo Channel Line, de Cirkewwa, na ilha de Malta. A viagem dura cerca de 20min e você pode embarcar com um veículo.

Qual é a melhor comida para visitar Malta?

A comida maltesa é muito boa, com influência italiana e mediterrânica e vai adorar quando visitar Malta. Os pratos ricos em ervas aromáticas e as pizzas fazem parte de quase todas as ementas, mas há muito mais. O coelho à caçador é um prato nacional muito apreciado.

Quais são os principais pontos turísticos de Malta?

Um dos pontos turísticos de Malta é a Gruta de São Paulo, um grande complexo de catacumbas; há também o Museu de Antiguidades Romanas, os Jardins Buskett, o Palácio Verdala e os Penhascos Dingli, o ponto mais alto de toda a ilha de Malta.

Quais são os melhores meses para visitar Malta?

Sendo assim, há imensos meses bons para visitar Malta. O ideal para quem procura praia é entre Maio e Setembro. Visitar Malta é cada vez mais fácil e económico. A Air Malta tem voos directos entre Lisboa e Malta, com taxas bem agradáveis. Consegue comprar voos por cerca de 29€/trajecto.

Quais são os melhores lugares para festejar em Malta?

Entre as famosas “festas de barco” (contarei mais sobre elas a seguir) e os ótimos bares e discotecas, com certeza você encontrará ótimos lugares para festejar em Malta. Como quero que aproveite ao máximo a vida noturna maltesa, aqui está a lista dos melhores bares e discotecas da ilha.

Qual é a melhor comida para visitar Malta?

A comida maltesa é muito boa, com influência italiana e mediterrânica e vai adorar quando visitar Malta. Os pratos ricos em ervas aromáticas e as pizzas fazem parte de quase todas as ementas, mas há muito mais. O coelho à caçador é um prato nacional muito apreciado.

Quais são as ilhas de Malta?

Malta é formada pelas Ilhas de Malta, Gozo e Comino, que são habitadas e repletas de belezas naturais.

Quanto tempo leva para conhecer a ilha de Malta?

A Ilha de Malta não é grande, costumamos compará-la até a um “ovo”, de tão pequena que é. Sendo assim, os principais pontos turísticos conseguimos conhecer com uns 3 dias; mas, se quiserem conhecer mais a Ilha, dá para ficar uma semana.

Quais são as melhores dicas para viajar para Malta?

A capital do país (Valletta), embora seja minúscula, oferece muitas atrações, entre elas uma concentração de comércio no qual podemos encontrar desde artesanato até vestuário. E, obviamente, não poderia faltar nas nossas dicas de Malta você conhecer a Cultura Maltesa, com teatros, museus e típicos restaurantes da culinária local e mediterrânea.

Qual o melhor meio de transporte para a ilha de Malta?

Os autocarros malteses são também o único meio de transporte público na ilha de Malta, não há metrô ou tramway ( bonde) em Malta. Um bilhete de ônibus comum custa 1,5 euros, 2 euros durante o verão e 3 euros para o ônibus noturno. Pense o máximo possível para ter o extra, os motoristas nem sempre têm troco em bilhetes de 10 ou 20 euros.

Postagens relacionadas: