Filhos de cristiano ronaldo com georgina

filhos de cristiano ronaldo com georgina

Quem são os filhos de Cristiano Ronaldo?

Cristiano já é pai de dois meninos e duas meninas, a última nascida em 12 de novembro de 2017 - chamada Alana Martina, que também é filha de Ronaldo com Georgina, assim como os gêmeos que estão por vir. O primeiro filho do craque foi Cristiano Jr., que nasceu em julho de 2010, enquanto o jogador tinha um relacionamento com a modelo Irina Shayk.

Quem é a namorada do Cristiano Ronaldo?

Foto: Revista Quem - Globo Cristiano Ronaldo está com 36 anos e está em um relacionamento com a modelo argentina Georgina Rodríguez, de 27 anos, desde 2017.

Quem é o filho da Georgina?

Georgina está com Eva, de dois anos, ao colo e o jogador segura Alana Martina, que em novembro faz dois anos. À frente estão os homens da casa, Matteo, de dois anos e Cristianinho Júnior, de 9 anos.

Quem é a noiva de Cristiano Ronaldo?

A noiva de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, está promovendo seu documentário Soy Georgina da Netflix, que será lançado na quinta-feira, 27 de janeiro. Em entrevista para o jornal El País, a influenciadora comentou sobre sua relação com os filhos do jogador, que considera dela.

Quem são os filhos mais pequenos de Georgina?

Em entrevista, Georgina assegura que o mais importante é a família, tanto que quando está longe dos filhos mais pequenos — os gémeos Eva e Mateo, e ainda Alana Martina, nascidos em junho e novembro de 2017, respetivamente — telefona-lhes muito. “Eles adoram e ficam loucos.

Quem é a única filha biológica de Georgina?

Os gémeos Eva e Mateo, bem como Cristianinho Jr, atualmente com 9 anos, nasceram com recurso a barriga de aluguer. Alana é a única filha biológica de Georgina. Behind the scenes ???? ✨Lo que no se ve detrás de un lindo trabajo ????

Qual é a nacionalidade de Georgina Rodríguez?

Segundo o diário The Sun, Georgina Rodríguez é originária do norte da Espanha, de Jaca, cidade de apenas 13 mil habitantes que está perto da fronteira com a França, a 450 quilômetros de Madrid. Mesmo tendo nascido em Buenos Aires, na Argentina, se considera de nacionalidade espanhola.

Postagens relacionadas: