Calendário volta a portugal 2021

calendário volta a portugal 2021

Quais são os feriados prolongados em 2021?

No caso dos fins de semana prolongados, ou seja, em que o feriado é à sexta ou à segunda, haverá apenas três, sendo que 2021 trará ainda uns quantos feriados que apesar de o serem não terão grande impacto na vida de muitos portugueses já calham no fim de semana. Entre 13 de fevereiro (sábado) e 16 de fevereiro (terça-feira, Carnaval)

Quando vai ser a volta ao Algarve de 2022?

A Volta ao Algarve de 2022 vai disputar-se de 16 a 20 de fevereiro, com a Volta a Portugal marcada mais tarde do que o habitual, de 10 a 21 de agosto, anunciou a União Ciclista Internacional (UCI). Ciclismo. João Almeida foi novamente segundo no Giro dellEmilia Ciclismo. Vincenzo Nibali fez a festa em casa na Volta à Sicília em bicicleta

Quando vai acabar a volta a Portugal?

Já a Volta a Portugal vai acabar um pouco mais tarde do que o costume em anos recentes, em 21 de agosto, e arranca no dia 10, coincidindo em datas com a última grande Volta da temporada, a Vuelta (19 de agosto a 11 de setembro). Este ano, a 82.ª edição da prova portuguesa acabou em 15 de agosto, com o triunfo de Amaro Antunes (W52-FC Porto).

Quais os feriados mais aguardados em 2021?

Em 2021 o Brasil contará alguns feriados, além das datas tradicionais de Carnaval e Corpus Christi. Entre as datas, foram considerados os feriados que caem nas segundas ou sextas-feiras, podendo ser “emendados” juntamente aos finais de semana. Conheça quais são as datas mais aguardadas deste ano.

Qual o melhor destino para feriado prolongado?

São Paulo é um ótimo destino para o feriado prolongado. A cidade é repleta de excelentes atrações e muitas delas são gratuitas, o que torna a viagem de feriado mais em conta.

Quais são os projetos de lei que trazem mudanças ao calendário de feriados?

Na Câmara dos Deputados tramitam dois projetos de lei (PL) que, caso aprovados, podem trazer mudanças ao calendário de feriados. Um deles, o projeto de lei 1.222/20, do deputado Alexandre Frota (PSDB-SP), quer transformar o carnaval em feriado nacional.

Postagens relacionadas: