Sporting benfica basquetebol

sporting benfica basquetebol

Quando o Sporting recebe o Benfica?

O Sporting recebe o Benfica no Pavilhão João Rocha no jogo da 2ª ronda do grupo K da FIBA Europe Cup que poderá decidir as vidas dos dois rivais na competição. O embate disputa-se a partir das 20h30.

O que vai acontecer com o Sporting?

Basquetebol vai estrear-se com um dérbi no Pavilhão João Rocha A equipa principal de basquetebol do Sporting Clube de Portugal vai iniciar a Liga 2022/2023 com um dérbi frente ao SL Benfica, ditou o sorteio realizado pela Federação Portuguesa de Basquetebol.

Quem é o novo campeão nacional de basquetebol?

O Benfica é o novo campeão nacional de basquetebol, depois de ter vencido o FC Porto pelo expressivo resultado de 91-63 no quarto jogo da final, realizado no Dragão Arena, no Porto. Os encarnados fecharam assim a série à melhor de cinco jogos com o ‘score’ de 3-1.

Qual foi a maior desvantagem do Benfica?

0.51min - Munnings coloca Benfica a um ponto (18-17). 3.38min - O treinador do Benfica, Norberto Alves, pede desconto de tempo (16-10), com a maior desvantagem para as águias registada no marcador. 4.32min - Gaines reduz a desvantagem, para o Benfica, para 10-9.

Qual a diferença entre o Sporting e o Benfica?

No começo do jogo, o Sporting partiu pra cima do Benfica em busca do primeiro gol e criou a primeira chance pelo meio, mas no lançamento para João Palhinha, o jogador apareceu em impedimento.

Qual o horário do jogo do Benfica e Sporting?

Neste sábado (15), Benfica e Sporting duelam no estádio da Luz, a partir das 14h (de Brasília), em duelo válido pela 33ª rodada da Liga NOS. A partida terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil. Na Goal, você acompanha os lances em tempo real clicando aqui.

Onde assistir a Sporting x Benfica?

Para abrir na liderança do Campeonato Português, o Sporting recebe o Benfica, nesta segunda-feira (1), às 18h30 (de Brasília), no estádio José Alvalade, pela 16ª rodada da competição. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Fox Sports, na TV fechada. Aqui, na Goal, você também acompanha o minuto a minuto em tempo real clicando AQUI.

O que aconteceu com o Benfica e o Marítimo?

O Benfica venceu a AA Coimbra por 15-21, em jogo da 11.ª jornada do Campeonato Nacional da Divisão de Honra de Râguebi. Râguebi Vídeo e Galerias Por dentro da vitória frente ao Marítimo CI PÓS-JOGO | #SLBCSM RESUMO SL BENFICA - CS MARÍTIMO | #SLBCSM 90 + 1 GOLO SEFEROVIC | #SLBCSM Benfica-Marítimo em imagens

Quem ganhou o título de campeão nacional do basquetebol?

Encarnados regressam aos títulos cinco anos depois e carimbaram o triunfo no Dragão. O Benfica venceu o FC Porto por 91-63, no quarto jogo da final do campeonato de basquetebol, e conquista o título de campeão nacional.

Quem é o maior campeão da história do basquetebol?

No entanto, o maior campeão da história do NBB é o Flamengo, que já venceu a liga nacional de basquete sete vezes. Além de ter vencido a 1ª edição, o clube rubro-negro conquistou quatro títulos consecutivos entre 2012/13 e 2015/16 e a edição 2018/19 e 2020/21.

Quem criou o novo basquetebol?

O então presidente da Confederação Brasileira de Basquetebol, Geraisme Bozikis, o “Grego”, deu a chancela à LNB para realizar o campeonato nacional e, assim, foi criado o Novo Basquete Brasil (NBB). A partir da criação da LNB e o início da disputa do NBB, a CBB passou a gerir somente as seleções brasileiras. Quando começou o NBB?

Qual foi a primeira edição do Campeonato Nacional de Basquete Masculino?

O Campeonato Nacional de Basquete foi a segunda competição nacional de basquete masculino do país, sucedendo a Taça Brasil. A competição teve sua primeira edição em 1990 e a última em 2008, quando deu lugar ao Novo Basquete Brasil.

Postagens relacionadas: