Doutora brinquedos

doutora brinquedos

Quem é a Doutora Brinquedos?

Conversámos com Chris Nee, a criadora de Doutora Brinquedos Já ganhou vários prémios e é exibida um pouco por todo o planeta.

Qual a importância da clínica para brinquedos?

Com a ajuda dos seus amigos animais de peluche, a Doutora gere uma clínica para brinquedos, a partir da sua casinha de brincar. A série realça a importância da entreajuda, de dar a mão, ou uma pata, quando as pessoas e os brinquedos mais precisam.

Quais são os animais que ajudam os brinquedos a se sentir melhores?

Doutora Brinquedos, protagonista, que cura os brinquedos. Um dragão de Pelúcia Azul. Um cordeiro rosa de pelúcia que adora dar abraços. Boneco de neve de pelúcia que se preocupa com quase tudo, e que pensa sempre que vai derreter.

Qual a importância do brinquedo para cachorro?

Além de alimentação, cuidados veterinários, vacinas, passeios, o brinquedo pra cachorro é um acessório que não deve faltar na vida deles, o brinquedo para cachorro é uma aliado para que seu cachorro não saia roendo todos os moveis da casa .

Como escolher o brinquedo ideal para seu cão?

O seu cão poderá brincar tanto sozinho quanto junto com você. Por ter dimensões um pouco maiores, este brinquedo é indicado para raças médias e grandes, que conseguirão carregá-lo e jogá-lo. Por isso, é importante que você verifique se o tamanho do brinquedo é adequado e resistente o suficiente para seu animal.

Como funciona o brinquedo para cães?

Existe uma grande variedade de brinquedos para cães que são dispenser de ração ou de petiscos. O funcionamento é simples: você coloca a ração ou petisco dento do brinquedo e enquanto o seu cãozinho brinca a comida vai sendo liberada.

Qual o melhor brinquedo interativo para pets?

A fabricante Kong é referência quando o assunto são os brinquedos interativos para os pets. O Funzler é um brinquedo que tem seis estruturas que emitem sons divertidos para seu animal e conta com alças para que ele segure o brinquedo e leve para onde quiser. O seu cão poderá brincar tanto sozinho quanto junto com você.

cbr

Postagens relacionadas: