Maiores derrotas do benfica

maiores derrotas do benfica

Quando o Benfica foi derrotado?

Desde 1934/35, quando o campeonato nacional foi criado, nunca o Benfica foi derrotado sempre pelos dois maiores rivais em todos os encontros oficiais de uma época.

Qual foi o melhor resultado do Benfica frente ao Sporting?

Foi a 28 de abril de 1946 que o Benfica conseguiu o melhor resultado de sempre frente ao Sporting, ao golear o rival por 7-2 no Campo Grande. Arsénio, com um hat-trick, Mário Rui, com um hat-trick, e Rogério Pipi fizeram os golos encarnados enquanto que Albano e Fernando Peyroteo fizeram os golos leoninos.

Quem foi o treinador do Benfica?

Ribeiro dos Reis, treinador do Benfica, viu os azuis e brancos, orientados pelo húngaro Joseph Szabo, arrancarem para um resultado histórico, com golos de Acácio Mesquita e Valdemar Mota, os dois com hat trick, Lopes Carneiro e Carlos Nunes.

Quando vai ser o jogo entre o Porto e o Benfica?

Aproxima-se o jogo oficial número 241 entre FC Porto e Benfica e, tal como tem sido habitual no passado recente, o desafio do próximo sábado (às 20.30, no Estádio do Dragão) contará muito para o desenlace da luta pelo título da I Liga.

Qual foi a última vez que o Benfica foi derrotado por cinco golos de diferença?

A última vez que o Benfica foi derrotado por cinco golos de diferença foi a 7 de novembro de 2010, frente ao F. C. Porto no Estádio do Dragão, num jogo a contar para o campeonato.

Quais são os principais rivais do Benfica?

O Benfica tem como principais rivais o Sporting e o FC Porto, que, juntamente com o clube da Luz, formam os Três Grandes. Os três clubes são, geralmente, os três primeiros classificados do campeonato português e são os clubes com mais adeptos em Portugal.

O que aconteceu com o Benfica e o Sporting?

Com o resultado, o Benfica perdeu a chance de retomar a liderança e continua na segunda colocação com 15 pontos, atrás do Sporting, que tem 16. Já o Boavista salta da vice-lanterna para a 14ª colocação, chegando agora aos seis pontos somados.

O que aconteceu com o Benfica e o Boavista?

O Benfica começou a partida em busca da vitória e até balançou as redes aos 11 minutos, com Darwin Núñez, mas a arbitragem pegou impedimento na jogada. Foi então que, sete minutos depois, foi o Boavista quem inaugurou o marcador, com Angel Gomes, de pênalti.

Postagens relacionadas: