Casa aberta oeiras

casa aberta oeiras

Qual o dia da alteração da cidade de Oeiras?

A alteração decorrerá dia 27 de abril. Este evento terá lugar na Biblioteca Municipal de Oeiras no próximo dia 23 de abril, pelas 16h, e contará com a presença de Ana Maria Magalhães, Ana Margarida de Carvalho, Isabel Alçada, Isabela Figueiredo, Joana Bértholo, José Mário Silva, Marlene Ferraz e Rui Cardoso Martins.

Que dia será o evento de aniversário de Oeiras?

Este evento terá lugar na Biblioteca Municipal de Oeiras no próximo dia 23 de abril, pelas 16h, e contará com a presença de Ana Maria Magalhães, Ana Margarida de Carvalho, Isabel Alçada, Isabela Figueiredo, Joana Bértholo, José Mário Silva, Marlene Ferraz e Rui Cardoso Martins.

Qual o horário da casa aberta?

A partir de 8 de novembro, a modalidade Casa Aberta estará disponível para utentes maiores de 80 anos que cumpram os pré-requisitos referidos acima, de segunda a sexta, das 13h às 14h, prevendo-se a alteração do alargamento de horário, a divulgar posteriormente.

Quando é a revolução em Oeiras?

O Município de Oeiras celebrou a Revolução com uma programação especial nos dias 24 e 25 de abril. A Junta de Freguesia da sua residência tem ao seu dispor um serviço presencial e gratuito.

Qual é o município de Oeiras?

Oeiras: Município de Portugal: Palácio do Marquês de Pombal, Oeiras. Gentílico: Oeirense: Área: 45,88 km²: População: 173 149 [1] hab. (2015) Densidade populacional: N.º de freguesias: 5 Presidente da câmara municipal: Isaltino Morais (Independente) Fundação do município (ou foral) 1759 (262 anos) Região : Área Metropolitana de Lisboa

Quais são as freguesias de Oeiras?

Em 1900, já as freguesias de Oeiras e São Julião da Barra apareciam unidas numa mesma freguesia, sob a designação de Oeiras, contando então o concelho de Oeiras com três freguesias: Barcarena, Carnaxide e Oeiras.

Quando foi criado o Plano Geral de urbanização de Oeiras?

Em 1980, a Câmara Municipal de Oeiras mandou elaborar um plano geral de urbanização do concelho.

Quais são os melhores acessos para Oeiras?

Possuem boas acessibilidades (através da Estrada Marginal, da Linha de Cascais e do Passeio Marítimo de Oeiras) e são frequentemente utilizadas para a prática de diversos desportos como a pesca desportiva, bodyboard, surf, windsurf, kitesurf, vólei e futebol de praia.

Postagens relacionadas: