Toyota corolla gr

toyota corolla gr

Quais são os modelos da Corolla?

No Brasil, ela tem se feito cada vez mais presente através de modelos esportivados, como a linha GR-Sport, formada pelos irmãos Corolla sedan e Corolla Cross (SUV), e a GR-S, composta pela picape média Hilux e o SUV grande SW4.

Quais são as vantagens de ter um Corolla sedan?

Ter um GR Corolla Sedan ajudaria a Toyota a aproveitar um mercado que está um pouco esquecido, dos sedãs médios esportivos. Tirando marcas de luxo, como Audi, BMW e Mercedes-Benz, existem poucas opções no mercado global no segmento, digamos, mais acessível - ainda mais agora que o Subaru WRX STi saiu de linha.

Qual a diferença entre a Hilux e o Corolla?

O modelo esportivo foi apresentado no final do ano passado e as vendas devem começar agora no mês de março. O tratamento GR-S (já existente na Hilux) traz itens desenvolvidos pela Gazoo Racing, a divisão de alto desempenho da marca japonesa. Porém, no caso do Corolla as modificações são majoritariamente cosméticas.

Qual a diferença entre o Corolla e o sedã?

Porém, no caso do Corolla as modificações são majoritariamente cosméticas. A única diferença mecânica é na suspensão, ajustada para ficar mais rígida com novas molas e amortecedores. O motor é o mesmo 2.0 flex de 177/169 cv das demais versões do sedã (exceto a híbrida), além do câmbio CVT que simula 10 marchas.

Qual o preço do Corolla?

Automóvel mais vendido do mundo em 2019, o Toyota Corolla é desejado em todo o planeta. No Brasil, isso não é diferente. O modelo figura entre os carros mais vendidos do país, mesmo com preços a partir de R$ 100 mil.

Quando foi fabricado o Corolla?

Inicialmente no Brasil o Corolla começou a ser importado em 1993 na versão LE (que era fornecida para o mercado norte-americano ), com um motor 1,2L 16v e 45cv.

Que tipo de carroceria tem o Corolla?

Foi nesta encarnação que o Corolla ganhou outro tipo de carroceria: além dos sedãs e da perua, o modelo japonês passou a ser comercializado na configuração cupê com duas portas.

Qual a última geração do Corolla?

Em 2009, a Toyota lançou uma nova versão intermediária, a GLi e o Corolla foi o grande campeão da pesquisa Os Eleitos, feita pela revista Quatro Rodas. Lançada em 2012 nos Estados Unidos, e em 2013 na Europa, a 11ª geração do Corolla chegou ao Brasil em 2014, onde foi lançada em março.

Quais são os diferenciais do Corolla?

É evidente que no comparativo da diferença entre Corolla XLI, GLI, XEI e Altis a versão mais completa é a Altis, mas é interessante salientar que desde a versão de entrada (GLI) o veículo já oferece uma extensa lista de equipamentos de séries. A versão XEI, por ser intermediária, é a compra com melhor custo x benefício.

Qual o consumo de combustível do Corolla?

O consumo de combustível é de 7,2 km/l (E) e 10,6 km/l (G) para uso urbano e de 8,8 km/l (E) e 12,6 km/l (G) para uso rodoviário. Além dos equipamentos já fornecidos na versão GLI, são adicionados os seguintes: Câmbio automático de sete velocidades com paddle shift (borboletas para troca de marcha atrás do volante)

Quais são os diferenciais do Corolla Altis?

Apesar de ser chamada de versão esportiva, o motor é mesmo 2.0 da versão XEI e os diferenciais são puramente estéticos: A versão Altis é a versão mais cara e completa do Corolla, custando R$ 111.940,00. Fechando a linha do modelo com alto luxo, esta versão é equipada com todas as características presentes no XEI, com os seguintes diferenciais:

Postagens relacionadas: