Aeroporto bruxelas

aeroporto bruxelas

Quais os aeroportos de Bruxelas?

Dessa forma você pode escolher qual o melhor aeroporto de Bruxelas para a sua viagem. O Zaventem é o aeroporto principal da Bélgica, também chamado de Aeroporto Internacional de Bruxelas. Essa fama toda é inteiramente justificada, pois o Aeroporto Zaventem é simplesmente imenso e completissimo!

Como chegar ao Aeroporto de Bruxelas Zaventem?

Asegurate de chegar ao Aeroporto de Bruxelas Zaventem (BRU) ao menos 3 horas antes do voo se é internacional ou 2 se é de cabotaje. Verifica os limites de bagagem (tamanho, peso, artigos proibidos, etc) com teu companhía aérea. Tem a mão toda a documentação para efectuar o check in (bilhete, passaporte, Visa).

Como chegar a Bruxelas?

As orientações gerais são chegar a Bruxelas Internacional pelo menos duas horas antes da hora de partida para um voo de curto ou médio curso e pelo menos três horas para um voo de longo curso.

Qual é o aeroporto principal da Bélgica?

O Zaventem é o aeroporto principal da Bélgica, também chamado de Aeroporto Internacional de Bruxelas. Essa fama toda é inteiramente justificada, pois o Aeroporto Zaventem é simplesmente imenso e completissimo! A partir deste aeroporto, você encontra voos de empresas low cost e também das grandes cias aéreas internacionais.

Como chegar ao centro de Bruxelas através do Aeroporto de Charleroi?

Não há transporte público que conecta diretamente o Aeroporto de Charleroi ao centro de Bruxelas (Estação Bruxelles-Midi / Brussel Zuid), mas sim um serviço de transfer oferecido pela empresa Brussels City Shuttle, com saídas a cada 30 minutos, que custa 14 euros e demora uma hora de viagem.

Quais são os principais aeroportos da Bélgica?

Aeroportos da Bélgica Os principais aeroportos do país incluídos em nosso guia estão listados abaixo Aeroporto de Bruxelas Zaventem Aeroporto de Bruxelas Sul Charleroi Aeroporto de Antuérpia Aeroporto de Bruges / Ostende Aeroporto de Liège

Como ir de ônibus para Bruxelas?

Outra opção de empresa de ônibus é a Flibco, que além de ir até Bruxelas (Estação Gare du Midi), também faz o traslado para outras cidades belgas, como Arlon, Bastgone, Brugge, Gent, Marche en Famenne e Namur. Também existe o serviço de taxi, que custará mais que o triplo do valor.

Como chegar ao hotel em Bruxelas?

Seu hotel em Bruxelas está a 1km da Estação Central. Então, você pega o metrô no aeroporto até a Estação Central e, a partir dela, você pega a linha 1 ou 5 até a estação De Brouckère, que fica a 650 metros dele ou a 3 minutos de caminhada. Boa viagem!!! Bruxelas é um encanto!

Como chegar a Bruxelas em Belgique?

A melhor opção para chegar ao seu destino é viajar de comboio. É o meio de transporte mais rápido e cómodo para chegar ao centro de Bruxelas. A plataforma está situada no piso -1 e os bilhetes podem ser comprados à entrada da estação.

Como chegar ao centro de Bruxelas de comboio?

Para se deslocar entre os aeroportos e o centro da cidade é recomendável utilizar os transportes públicos. O aeroporto internacional de Bruxelas, também designado por Zaventem, está localizado a pouco mais de 10 km do centro da cidade.

Como se deslocar entre os aeroportos e o centro da cidade de Bruxelas?

A TAP e a Brussels Airlines dispõem de voos de ida e volta a partir de 97€ e 87€, respetivamente. A capital belga é servida pelos aeroportos de Zaventem e Charleroi. Para se deslocar entre os aeroportos e o centro da cidade é recomendável utilizar os transportes públicos.

Postagens relacionadas: