Saldos dezembro 2021

saldos dezembro 2021

Por que o governo proibiu os saldos entre 25 de dezembro e 9 de Janeiro?

O Governo proibiu os saldos entre entre 25 de dezembro e 9 de janeiro, por causa do avanço da pandemia. O prazo de devoluções e trocas de produtos também vai ser alargado. O Governo decidiu proibir os saldos entre 25 de dezembro e 9 de janeiro, de forma a limitar as deslocações e evitar a aglomeração de consumidores nos estabelecimentos comerciais.

Quais são os melhores descontos para os saldos 2022?

Embora o confinamento tenha adiado o arranque dos saldos 2022, saiba os melhores descontos através das lojas online das principais marcas. Zara Saldos – O arranque dos saldos Zara foi adiado para janeiro, mas na loja online da Zara pode encontrar descontos até 75% nos preços.

Qual o prazo de devolução do saldo 2022?

Já os saldos 2022 para produtos de casa no El Corte Inglês vão até ao dia 10 de março. Mango Saldos – Pode aproveitar até 1 de março para fazer as compras na Mango com preços reduzidos até 70%. e prazo de devolução alargado para 60 dias.

Por que agosto é o mês dos saldos de Verão?

Para além de ser a época alta das férias, agosto é o mês dos chamados “saldos de verão”, uma altura em que as marcas de vestuário, de calçado e de acessórios fazem inúmeras promoções nas suas coleções de verão para depois poderem dar início às de outono-inverno.

Postagens relacionadas: