Hoquei em patins europeu jogos

hoquei em patins europeu jogos

Quando vai ser o Campeonato da Europa de Hóquei em Patins?

O Campeonato da Europa de hóquei em patins decorrer até 20 de novembro no Pavilhão Multiusos de Paredes. A jogar em casa, Portugal já sabe que vai disputar o jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares, no próximo sábado. No mesmo dia, Espanha vai tentar revalidar o título de campeã da Europa diante da França.

Como é jogado o hóquei em Patins?

O hóquei em patins é jogado por cinco jogadores, quatro em campo e um guarda-redes. Neste desporto é utilizado o seguinte equipamento: patins (compostos por quatro rodas cada patim, tacão, chassi e bota), stick e bola.

Quando vai ser o Europeu de 2020?

O Europeu de 2020, ao qual Portugal chegava como campeão do mundo e vice-campeão da Europa, iria ser disputado entre 17 e 25 de Julho, em La Roche-sur-Yon, em França.

Quem é o vice-campeão da Europa de hóquei?

Na próxima semana começa o Campeonato da Europa de Hóquei em Patins. Portugal é atual vice-campeão. O jornalista Eduardo Pestana está em Paredes e acompanha os preparativos.

Quando vai ser o Europeu Feminino?

Já o Europeu feminino foi transferido para 10 a 16 de outubro, continuando instalado na Mealhada, distrito de Aveiro, numa organização lusa extensível aos Campeonatos da Europa sub-17 masculino (05 a 11 de setembro) e feminino (16 a 19 de dezembro).

Quando vai ser o Europeu de 2020?

O Europeu de 2020, ao qual Portugal chegava como campeão do mundo e vice-campeão da Europa, iria ser disputado entre 17 e 25 de Julho, em La Roche-sur-Yon, em França.

Onde começa o Euro 2020?

↑ «EURO 2020 começa em Roma, Londres recebe mais jogos». UEFA.com. 7 de dezembro de 2017 ↑ a b «UEFA EURO 2020 squad lists increased to 26 players».

Onde é transmitido o torneio do Euro 2020?

Nos PALOP o torneio é transmissão dos operadores SuperSport e StarTimes. O torneio é transmitido em Macau pela TDM. A fase de candidatura foi lançada no início do verão de 2019 nos 12 palcos do Euro 2020. ↑ a b Gianluigi Donnarumma foi substituído por Salvatore Sirigu aos 89 minutos da vitória por 1-0 no Grupo A contra a País de Gales.

Quando será a eliminatória do Euro 2020?

As quatro equipas de cada divisão, caso não se tenham conseguido qualificar para o Euro, podem disputar eliminatórias correspondente a cada divisão, a ocorrer em março de 2020.

Quais são os patrocinadores da UEFA Euro 2020?

Os patrocinadores da UEFA Euro 2020 são: Alipay, Booking Holdings, FedEx, Hisense, SOCAR, Volkswagen, Coca-Cola, Heineken e Just Eat Takeaway. [carece de fontes?] A produtora de jogos KONAMI comprou os direitos da UEFA Euro 2020 e a competição irá aparecer na franquia Pro Evolution Soccer por meio de uma atualização grátis. [carece de fontes?]

Postagens relacionadas: